> <

290 cavalos: Volkswagen apresenta o Golf GTI Clubsport

No ano que completa 40 anos de história, o Volkswagen Golf GTI ganha sua versão mais potente até hoje, o GTi Clubsport. O já conhecido 2.0 TSi rende 265cv (mais 35cv que o Golf GTi atual), mas podem chegar aos 290cv com overboost, que é limitado a 10 segundos.

Com esse fôlego extra o hatch esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos na versão equipada com câmbio de dupla embraiagem DSG de seis marchas. Na versão manual o mesmo acontece em 6 segundos. A velocidade máxima é de 250km/h. E o consumo médio é de 14,9km/l.

O que muda no design do Golf GTI Clubsport são as rodas aro 18" (com 19" opcionais), saias laterais, difusor traseiro e para-choques mais agressivos. A carroceria é pintada em branco Onyx e há logotipo preto alusivo ao GTI de 1976, com a inscrição Clubsport. Os escapes traseiros e o difusor de ar são pintados de preto brilhante e os faróis de LED, escurecidos.
No interior, destaque para o volante esportivo com emblema GTI e soleiras exclusivas “GTI” são feitas em aço inox.

Fonte: Novidades Automotivas

 

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up