> <

290 cavalos: Volkswagen apresenta o Golf GTI Clubsport

No ano que completa 40 anos de história, o Volkswagen Golf GTI ganha sua versão mais potente até hoje, o GTi Clubsport. O já conhecido 2.0 TSi rende 265cv (mais 35cv que o Golf GTi atual), mas podem chegar aos 290cv com overboost, que é limitado a 10 segundos.

Com esse fôlego extra o hatch esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos na versão equipada com câmbio de dupla embraiagem DSG de seis marchas. Na versão manual o mesmo acontece em 6 segundos. A velocidade máxima é de 250km/h. E o consumo médio é de 14,9km/l.

O que muda no design do Golf GTI Clubsport são as rodas aro 18" (com 19" opcionais), saias laterais, difusor traseiro e para-choques mais agressivos. A carroceria é pintada em branco Onyx e há logotipo preto alusivo ao GTI de 1976, com a inscrição Clubsport. Os escapes traseiros e o difusor de ar são pintados de preto brilhante e os faróis de LED, escurecidos.
No interior, destaque para o volante esportivo com emblema GTI e soleiras exclusivas “GTI” são feitas em aço inox.

Fonte: Novidades Automotivas

 

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up