> <

Affinia Automotiva mudará de nome para Nakata Automotiva a partir de setembro

A escolha do nome da empresa é fruto do sucesso da marca nestes mais de 60 anos de história.

A operação da Affinia Group no Brasil, a partir de setembro, terá um novo nome: Nakata Automotiva, empresa que nasce com mais de 60 anos de história no mercado graças à reputação de sua marca, que acompanha a evolução do setor automotivo.

“O que muda é somente o nome. O espírito e o jeito de fazer negócios são os mesmos. É importante ressaltar que nada será alterado nas operações e a empresa reafirma o seu compromisso de dedicação com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado em geral, preservando os valores e a maneira que fazemos negócio. Modelo baseado em qualidade, respeito e confiança que está em nosso DNA e é base para a trajetória de sucesso da Nakata Automotiva”, afirma Jorge Schertel, presidente da Nakata Automotiva.

Uma trajetória que tem seus próximos passos já definidos: consolidação da marca Nakata como líder do segmento e ampla cobertura de aplicações, de acordo com o crescimento e a diversidade da frota, sempre priorizando a qualidade e o melhor atendimento. “A equipe está comprometida em oferecer soluções competitivas e tornar a marca Nakata uma das mais desejadas do aftermarket brasileiro. Com respeito, determinação e responsabilidade, trabalhamos para solidificar a liderança da Nakata Automotiva”, finaliza Schertel.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.

A Nakata Automotiva também comercializa produtos da marca Spicer no mercado de reposição e dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

Fonte: Segs

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conectados 2019 - Confira a 3° edição do evento!

    Aconteceu no último dia 21 a 3ª edição do evento Conectados, que reuniu os 50 principais fornecedores da Barros Autopeças em comemoração aos 50 anos da empresa.    Além…

leia mais...
Pescaria Barros 2019
Pescaria Barros 2019
05 de novembro de 2019

    Em junho deste ano lançamos a “Pescaria 2019 - Vai Ter Briga Boa”, campanha da Barros que levou os 24 melhores clientes participantes para passarem cinco dias pescando no…

leia mais...
Outubro Rosa - Atenção com você!

    Chegamos a mais um mês de outubro e, como de praxe, a Barros se dedica a aderir à campanha do Outubro Rosa junto com outras milhares de instituições brasileiras. A campanha…

leia mais...
Confira como foi a 2° Edição do Arraiá Barros

    O Núcleo de Eventos da Barros foi a sede do 2º Arraiá da empresa.    Realizada no último dia 20, entre os convidados do evento estavam clientes lojistas…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up