> <

Affinia Automotiva mudará de nome para Nakata Automotiva a partir de setembro

A escolha do nome da empresa é fruto do sucesso da marca nestes mais de 60 anos de história.

A operação da Affinia Group no Brasil, a partir de setembro, terá um novo nome: Nakata Automotiva, empresa que nasce com mais de 60 anos de história no mercado graças à reputação de sua marca, que acompanha a evolução do setor automotivo.

“O que muda é somente o nome. O espírito e o jeito de fazer negócios são os mesmos. É importante ressaltar que nada será alterado nas operações e a empresa reafirma o seu compromisso de dedicação com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado em geral, preservando os valores e a maneira que fazemos negócio. Modelo baseado em qualidade, respeito e confiança que está em nosso DNA e é base para a trajetória de sucesso da Nakata Automotiva”, afirma Jorge Schertel, presidente da Nakata Automotiva.

Uma trajetória que tem seus próximos passos já definidos: consolidação da marca Nakata como líder do segmento e ampla cobertura de aplicações, de acordo com o crescimento e a diversidade da frota, sempre priorizando a qualidade e o melhor atendimento. “A equipe está comprometida em oferecer soluções competitivas e tornar a marca Nakata uma das mais desejadas do aftermarket brasileiro. Com respeito, determinação e responsabilidade, trabalhamos para solidificar a liderança da Nakata Automotiva”, finaliza Schertel.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.

A Nakata Automotiva também comercializa produtos da marca Spicer no mercado de reposição e dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

Fonte: Segs

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Barros comparece à AUTOMEC 2019 em mais uma Ação com clientes. Saiba tudo!

Entre os dias 23 e 27 de abril de 2019 aconteceu em São Paulo a 15ª edição da AUTOMEC.Para quem ainda não conhece, a AUTOMEC é o maior evento de autopeças, equipamentos e serviços da América…

leia mais...
Maio Amarelo dá o recado: No trânsito, o sentido é a vida!

O slogan da sexta edição da campanha Maio Amarelo não poderia ser mais objetivo: evidencia a problemática do alto índice de mortes e feridos em acidentes de trânsito e enfatiza a necessidade da…

leia mais...
Tudo Sobre o Sistemas de Freios na hora da venda

O freio de um carro é um componente que, quando acionado, precisa sempre estar em perfeitas condições, afinal, uma mínima falha em seu sistema pode ser a causa de acidentes de grandes proporções,…

leia mais...
Fornecedor de Vantagens: Barros e ZF juntas em campanha de prêmios!

Até dia 31 de maio, a Barros em parceria com a ZF estão juntas com a campanha “Fornecedor de Vantagens”. Serão mais de 300 premiados e 150 mil reais em prêmios, que vão de fachadas e uniformes…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up