> <

Agile 1.4: Contagiros parava acima de 4000 rpm e motor começava a falhar

Defeito: A marcha lenta estava normal, mas ao acelerar o carro, parado ou andando, acima de 4000 rpm, o motor começava a cortar e a leitura do contagiros parava.

Diagnóstico: O scanner apontava sensor de rotação, que foi trocado por um novo genuíno, mas o problema e os sintomas continuavam os mesmos. Foram verificados ainda o sincronismo e demais componentes, mas sem sucesso. Um osciloscópio teria ajudado muito neste caso.

Solução: Com todas as suspeitas ainda voltadas ao sensor de rotação, o reparador seguiu orientação de um dos integrantes do fórum e partiu para uma segunda peça nova, também genuína, e desta vez o problema foi resolvido.

Fonte: Oficina Brasil

Galeria

Comentários

  1. Tadeu | 04/06/2016

    Tenho um agile 1.4, 2011, LTZ, que está com o mesmo defeito. Alguém pode me ajudar?

  2. Ailton| 14/09/2017

    Tb tenho um Agile 2011 que apresenta um falhamento quando saindo em marcha lenta, ele falha e o contra giro do motor para de funcionar, ai o motor fica funcionando porém com um barulho como se estivesse batendo válvula, só para quando desligo o carro e ligo novamente, se o conta giro voltar a funcionar ele fica bom, se não tenho que ficar tentando.

  3. Ronaldo| 08/05/2019

    Amigo estou com mesmo problema o contagiro parou de funciona ao carro parece que tá batendo válvula alguém poderia me ajudar..

  4. Keldowlib| 02/09/2019

    Dapoxetine Fda Approval Propecia Usa No Prescription п»їcialis Canadian Phrmacy Buy Prednisone 20mg Viagra Order No Prescription

  5. Anderson| 23/09/2019

    E qual a peça que foi substituída pra resolver o ploblema?

  6. Kátia Cilene Alves da Silva | 22/01/2021

    Meu carro tbm cai o ponteiro qual é o problema?

Deixe seu Comentário


A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Manutenção das palhetas evitam acidente

As pancadas de chuva estão aí e é sempre bom manter em dia a manutenção das palhetas do limpador de para-brisa.De modo geral as pessoas não costumam dar muita importância para esse item, demorando…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up