> <

Agile 1.4: Contagiros parava acima de 4000 rpm e motor começava a falhar

Defeito: A marcha lenta estava normal, mas ao acelerar o carro, parado ou andando, acima de 4000 rpm, o motor começava a cortar e a leitura do contagiros parava.

Diagnóstico: O scanner apontava sensor de rotação, que foi trocado por um novo genuíno, mas o problema e os sintomas continuavam os mesmos. Foram verificados ainda o sincronismo e demais componentes, mas sem sucesso. Um osciloscópio teria ajudado muito neste caso.

Solução: Com todas as suspeitas ainda voltadas ao sensor de rotação, o reparador seguiu orientação de um dos integrantes do fórum e partiu para uma segunda peça nova, também genuína, e desta vez o problema foi resolvido.

Fonte: Oficina Brasil

Galeria

Comentários

  1. Tadeu | 04/06/2016

    Tenho um agile 1.4, 2011, LTZ, que está com o mesmo defeito. Alguém pode me ajudar?

  2. Ailton| 14/09/2017

    Tb tenho um Agile 2011 que apresenta um falhamento quando saindo em marcha lenta, ele falha e o contra giro do motor para de funcionar, ai o motor fica funcionando porém com um barulho como se estivesse batendo válvula, só para quando desligo o carro e ligo novamente, se o conta giro voltar a funcionar ele fica bom, se não tenho que ficar tentando.

  3. Ronaldo| 08/05/2019

    Amigo estou com mesmo problema o contagiro parou de funciona ao carro parece que tá batendo válvula alguém poderia me ajudar..

  4. Keldowlib| 02/09/2019

    Dapoxetine Fda Approval Propecia Usa No Prescription п»їcialis Canadian Phrmacy Buy Prednisone 20mg Viagra Order No Prescription

Deixe seu Comentário


Confira como foi a 2° Edição do Arraiá Barros

O Núcleo de Eventos da Barros foi a sede do 2º Arraiá da empresa.Realizada no último dia 20, entre os convidados do evento estavam clientes lojistas da Barros Autopeças e seus colaboradores, alguns…

leia mais...
3 Portais De Treinamento Online Que Todo Mecânico Precisa Conhecer

Um mundo cada vez mais hiperconectado, somado às rápidas transformações e inovações do mercado exige que empresas, fornecedores e, claro, os próprios consumidores do segmento automotivo se adaptem…

leia mais...
Vai ter Briga Boa: a campanha da Barros que pode te levar para pescar no Pantanal!

 Além do universo automotivo, sua paixão também é pescar? Então preste atenção nas informações a seguir, pois a campanha da Barros Autopeças pode te dar a chance de passar cinco dias pescando…

leia mais...
Barros comparece à AUTOMEC 2019 em mais uma Ação com clientes. Saiba tudo!

Entre os dias 23 e 27 de abril de 2019 aconteceu em São Paulo a 15ª edição da AUTOMEC.Para quem ainda não conhece, a AUTOMEC é o maior evento de autopeças, equipamentos e serviços da América…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up