> <

Agile 1.4: Contagiros parava acima de 4000 rpm e motor começava a falhar

Defeito: A marcha lenta estava normal, mas ao acelerar o carro, parado ou andando, acima de 4000 rpm, o motor começava a cortar e a leitura do contagiros parava.

Diagnóstico: O scanner apontava sensor de rotação, que foi trocado por um novo genuíno, mas o problema e os sintomas continuavam os mesmos. Foram verificados ainda o sincronismo e demais componentes, mas sem sucesso. Um osciloscópio teria ajudado muito neste caso.

Solução: Com todas as suspeitas ainda voltadas ao sensor de rotação, o reparador seguiu orientação de um dos integrantes do fórum e partiu para uma segunda peça nova, também genuína, e desta vez o problema foi resolvido.

Fonte: Oficina Brasil

Galeria

Comentários

  1. Tadeu | 04/06/2016

    Tenho um agile 1.4, 2011, LTZ, que está com o mesmo defeito. Alguém pode me ajudar?

  2. Ailton| 14/09/2017

    Tb tenho um Agile 2011 que apresenta um falhamento quando saindo em marcha lenta, ele falha e o contra giro do motor para de funcionar, ai o motor fica funcionando porém com um barulho como se estivesse batendo válvula, só para quando desligo o carro e ligo novamente, se o conta giro voltar a funcionar ele fica bom, se não tenho que ficar tentando.

  3. Ronaldo| 08/05/2019

    Amigo estou com mesmo problema o contagiro parou de funciona ao carro parece que tá batendo válvula alguém poderia me ajudar..

  4. Keldowlib| 02/09/2019

    Dapoxetine Fda Approval Propecia Usa No Prescription п»їcialis Canadian Phrmacy Buy Prednisone 20mg Viagra Order No Prescription

  5. Anderson| 23/09/2019

    E qual a peça que foi substituída pra resolver o ploblema?

  6. Kátia Cilene Alves da Silva | 22/01/2021

    Meu carro tbm cai o ponteiro qual é o problema?

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up