> <

Antes de se tornar nacional, Range Rover Evoque reestilizado chega por R$ 209.900

Produção em Itatiaia começa no primeiro trimestre de 2016

Há poucos dias, a Land Rover anunciou: além do Discovery Sport, a nova fábrica de Itatiaia, no Rio de Janeiro, produzirá o Range Rover Evoque a partir do primeiro trimestre de 2016. Os interessados no modelo, porém, não precisarão esperar até lá para adquiri-lo, já que o utilitário esportivo reestilizado (ainda importado) acaba de ser lançado no mercado brasileiro por um valor inicial de R$ 209.900.

O design do SUV de luxo segue a atualização apresentada publicamente durante o Salão de Genebra de 2015, com novo desenho do para-choque dianteiro, faróis de LED redesenhados, luzes de neblina reposicionadas, lanternas de LED com novo (e mais estreito) formato, novo estilo do aerofólio traseiro e novas rodas rodas de liga-leve, com tamanho variando entre 18 e 20 polegadas.

Quando se observa a cabine do utilitário, os bancos estão com visual mais esportivo, há novas cores e novos materiais de acabamento, ampliando as opções de personalização por parte dos clientes, sistema multimídia In Control com interface reformulada e comandos mais intuitivos e sistema de áudio Meridian com possibilidade de até 17 alto-falantes, de acordo com a versão.

Por sinal, são quatro configurações disponíveis para o modelo: SE, SE Dynamic, HSE e HSE Dynamic. Todas elas terão os mesmos tipo de motorização: 2.0 turbo de quatro cilindros, oferecendo 240 cavalos de potência e 34,7 mkgf de torque, e 2.2 SD4 diesel, de 190 cv e 42,8 mkgf. Em ambos os casos, a transmissão é a ZF-9HP, automática de nove velocidades.

Muitos itens tecnológicos equiparão o renovado Evoque: controle de cruzeiro adaptativo, Park Exit (saída de uma vaga de estacionamento), Perpendicular Assist (estacionamento em vagas a 90 graus), detector de tráfego traseiro, sistema start-stop para a economia de combustível, sistema Fast-Off (antecipa a solicitação de potência por parte do motorista ao pisar no acelerador), entre outras.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/antes-se-tornar-nacional-range-rover-evoque-reestilizado-chega-r-209-900-911322.shtml

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up