> <

Aprenda mais sobre os retentores com o Treinamento Técnico online da Sabó

Esse conteúdo é para te ajudar a alavancar suas vendas e também a passar mais confiança para seus clientes. Os vídeos abaixo foram realizados pela Sabó, como meio de auxiliar você a aumentar o seu conhecimento sobre os retentores, são 4 vídeos de Treinamentos Técnicos online sobre a peça. Quem fala sobre o assunto é o consultor técnico da Sabó, Francisco Barreiro.


O retentor é uma pequena peça de borracha que fica na haste das válvulas. É um elemento de vedação com função de reter óleos, graxas, sujeiras e demais fluídos em um sistema com eixos. Dessa forma, protegem o sistema de uma contaminação.

 

1- Retentor de Cubo de Roda

No primeiro vídeo, Barreiro fala sobre as características de cada tipo de borracha, quais os fluídos que cada tipo de borracha veda. Além de ilustrar a limpeza e montagem do retentor e ensinar a verificação da folga do rolamento para evitar o empenamento da pista do retentor que causa vazamentos mesmo sem rodar. Assista o vídeo para saber mais informações:

https://www.sabo.com.br/palestrasonline/retentor-de-cubo-de-roda/

 

 2- Conhecendo os Retentores

De modo geral, Francisco conta sobre a construção da peça e como funciona o retentor sobre um eixo em movimento. Assista ao vídeo para não perder nenhuma informação:

https://www.sabo.com.br/palestrasonline/conhecendo-os-retentores/

 

3- Montagem de Flanges e Retentores

No penúltimo vídeo do treinamento, Francisco Barreiro, fala sobre Flanges, o Sistema Integrado de Vedação, já bastante conhecido por proporcionar maior rapidez e eficiência nas reparações dos motores, ou seja, é um ótimo material para auxiliar na aplicação das vedações.

https://www.sabo.com.br/palestrasonline/montagem-flanges-retentores/

 

4- Retentores de Haste da Válvula

Para encerrar, entenda a diferença em relação aos outros retentores e como fazer a montagem do retentor de haste de válvula. Basta assistir o vídeo abaixo:

https://www.sabo.com.br/palestrasonline/palestra-retentores-de-haste-de-valvula/

 

Assistindo todos os vídeos você pode solicitar seu certificado eletrônico! No próprio site do vídeo já tem um espaço para preenchimento dos dados. 

 

Esse conteúdo vai te deixar mestre em retentores e você vai poder surpreender seu cliente ao mostrar tanto conhecimento sobre a peça!

 

Lembrando que aqui na Barros Autopeças vendemos retentores da Sabó, consulte nossos vendedores para fazer seu pedido. 

 


Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Gasolina adulterada: conheça os problemas que pode causar em seu veículo

A gasolina adulterada é aquela que passa por um procedimento de alteração do seu estado original; basicamente, quando solventes mais baratos são misturados ao combustível.Conhecida popularmente como…

leia mais...
Dia do Mecânico
Dia do Mecânico
14 de janeiro de 2022

O Dia do Mecânico é uma data muito importante para nós, da Barros Autopeças. São nossos parceiros e amigos que nos movem e mais que merecem esse reconhecimento!Por isso, para homenageá-los, as unidades…

leia mais...
5 coisas que você precisa saber antes de trocar de carro!

Quem tem carro sabe que sempre chega o momento de trocar o veículo por outro que atenda suas necessidades atuais. Mas isso não é um trabalho fácil; é preciso ficar atento aos detalhes para não ser…

leia mais...
Amortecedor: O que você precisa saber para vender essa peça

É fundamental que você saiba mais sobre uma peça ao realizar uma venda e com os amortecedores não é diferente. Assim, você tem maior aproveitamento na hora de fechar negócios com seus clientes.…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up