> <

Barros premia fornecedores na primeira edição do Magno

A Barros Autopeças completa quase meio século de existência conciliando as bases sólidas e tradicionais com a paixão pela inovação ao longo dessa trajetória. A pioneira edição do evento Conectados, que reuniu pela primeira vez representantes das maiores fornecedoras da empresa, ocorreu no último ano e deu provas do que se espera para os próximos 50 anos.

No último dia 22 de novembro ocorreu o 2º evento Conectados que foi celebrado na matriz da Barros Autopeças, em Mogi Mirim, interior do estado de São Paulo, e contou com a presença de 120 convidados representantes das 50 maiores parceiras da distribuidora. Como ressaltou o Diretor de Produtos e Reabastecimento, Marcos Barros, em seu discurso de boas vindas aos convidados: “Ter nossos maiores e melhores parceiros comerciais reunidos hoje é ver a nossa trajetória,

e, nós sabemos como essa estrada é longa, são 48 anos de Barros, 48 anos que o que nos move é a paixão por fazer sempre mais e melhor.”

As falas do Diretor abriram a cerimônia que seguiu com o discurso do CEO, Rodrigo Carneiro, que deu ênfase ao trabalho desenvolvido pela empresa no corrente ano,

desempenho comercial acima da média do mercado, numerando problemas enfrentados como a greve dos caminhoneiros e apontando as soluções propostas através do estudo de casos e inteligência de mercado.

Por fim , o CEO apresentou o conceito do 1ª edição do Prêmio Magno , um programa de excelência que visa reconhecer e analisar o desempenho comercial dos fornecedores da Barros Autopeças.

O Prêmio Magno

Durante todo o ano de 2018 os fornecedores da Barros Autopeças foram analisados em aspectos em quatro campos: Qualidade, Logística, Sustentabilidade e Comercial. O Prêmio Magno surge da necessidade de reconhecer e conhecer os parceiros da empresa, de forma a apontar desempenho e pontos positivos a serem trabalhados, buscando a excelência e a equiparidade entre as mesmas.

A premiação que ocorreu durante o evento foi conduzida pelo mestre de cerimônia, Sr.Nelson, e os troféus foram entregues pelos membros da diretoria e acionistas da Barros Autopeças aos representantes das empresas vencedoras. Premiando 9 fornecedores em 3 categorias e mais o Troféu Magno na Categoria Geral para o fornecedor que obteve melhor média entre todas as categorias, sendo os vencedores:

Categoria Qualidade

3º lugar categoria qualidade: Orbi Química .

2º lugar categoria qualidade: Gonel .

1º lugar categoria qualidade: 3RHO .


Categoria Logística

3º lugar categoria logística: Paraflu .

2º lugar categoria logística: 3RHO .

1º categoria logística: MTE Thomson .


Categoria Comercial


3º lugar categoria comercial: Urba/Brosol .

2º lugar categoria comercial: Tenneco .

1º lugar categoria comercial: Perfect.


Categoria Geral


1º lugar categoria geral: Wahler .


Sendo a empresa Wahler a grande campeã da noite e tendo o troféu entregue pelas mãos do CEO da Barros, Rodrigo Carneiro. A Festa Após o cerimonial deu-se início a festa de confraternização, que contou com o som da banda The Village para embalar a noite. Mantendo-se próximo a suas raízes interioranas a aposta do cardápio foi o churrasco com porco no rolete, costela e carneiro feitos pelo churrasqueiro André Barros, além do jantar servido pelo conterrâneo Buffet Santa Cruz.

A decoração da festa buscou reunir o clima descontraído e aconchegante que a Barros Autopeças como uma empresa familiar busca ter em suas relações, e com todo o requinte que os fornecedores merecem e a premiação exige.

Agradecendo a presença e parceria dos fornecedores da Barros Autopeças, o evento se encerrou com o desejo de continuar construindo e fortalecendo nossos vínculos, o desejo de continuarmos CONECTADOS.

Confira todas as fotos do evento Conectados em nosso Flickr - https://flic.kr/s/aHskKbY8Uc 

Galeria

Comentários

  1. Antônio Rosevaldi Holtz| 19/11/2019

    Parabéns ao evento e premiação agradecemos e procuraremos no próximo ano darmos continuidade no nosso relacionamento. Holtz

Deixe seu Comentário


Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF,…

leia mais...
Barros Autopeças celebra o ano de 2023 e seus 54 anos juntos dos colaboradores!

Comemorar nunca é demais, não é mesmo? Por isso, fizemos questão de confraternizar muito por aqui! Durante o mês de janeiro, as filiais de Araxá, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi…

leia mais...
54 anos de história e um legado que continua

Há 54 anos, a Barros Autopeças tem desempenhado um papel crucial na união entre modernidade e tradição, fornecendo com eficiência peças automotivas de alta qualidade para o setor. Desde sua fundação…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up