> <

Cadillac continua caminhando para se tornar mais independente da GM

Johan de Nysschen quer tornar a Cadillac uma marca mais independente da GM. O executivo deseja que a imagem da luxuosa americana tenha a menor relação possível com o grupo de Michigan e mais uma ação nesse sentido está em andamento.

Depois de mudar a sede da Cadillac de Detroit para Nova Iorque, Nysschen agora quer anunciar os resultados financeiros da empresa de forma separada da GM. Sabe-se que grande parte dos lucros do gigante americano é oriundos da sua divisão de luxo.

Ainda assim, Nysschen acredita que a Cadillac terá melhores resultados se não depender mais diretamente da GM. Maior independência também significa ter uma rede de concessionárias separada e consolidada, sem o mesmo plano de negócios que a empresa de Detroit executa.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conectados 2019 - Confira a 3° edição do evento!

    Aconteceu no último dia 21 a 3ª edição do evento Conectados, que reuniu os 50 principais fornecedores da Barros Autopeças em comemoração aos 50 anos da empresa.    Além…

leia mais...
Pescaria Barros 2019
Pescaria Barros 2019
05 de novembro de 2019

    Em junho deste ano lançamos a “Pescaria 2019 - Vai Ter Briga Boa”, campanha da Barros que levou os 24 melhores clientes participantes para passarem cinco dias pescando no…

leia mais...
Outubro Rosa - Atenção com você!

    Chegamos a mais um mês de outubro e, como de praxe, a Barros se dedica a aderir à campanha do Outubro Rosa junto com outras milhares de instituições brasileiras. A campanha…

leia mais...
Confira como foi a 2° Edição do Arraiá Barros

    O Núcleo de Eventos da Barros foi a sede do 2º Arraiá da empresa.    Realizada no último dia 20, entre os convidados do evento estavam clientes lojistas…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up