> <

Centro de Treinamento Automotivo da Bosch tem novos treinamentos

O Centro de Treinamento Automotivo da Bosch (CTA) desenvolveu para 2016 novos treinamentos técnicos, com conteúdo teórico e prático, que visam complementar a programação de cursos disponibilizados anualmente. Além disso, o CTA ainda ampliou o seu atendimento passando a ministrar cursos em período noturno, de segunda a sexta-feira, e também aos sábados.

"Os treinamentos são abertos para os diferentes perfis de profissionais do mercado automotivo, independente de fazerem parte da rede de oficinas credenciadas Bosch. Além disso, buscamos entender as tendências do setor para elaborarmos cursos que sejam adequados às exigências atuais e que contribuam tanto para o desenvolvimento dos negócios quanto de quem atua no setor automotivo", destaca Diego Riquero Tournier, chefe do Centro de Treinamento Automotivo. "A carga horária estendida também visa atender a demanda de profissionais que buscam a qualificação, mas que não conseguem participar dos treinamentos no horário comercial", completa.

- Destaques
Além do master em diagnose automotiva com módulo internacional, lançado em 2015, e da grade atual de cursos disponível no site do CTA, a Bosch disponibiliza novos treinamentos com foco em veículos híbridos, injeção eletrônica e ar-condicionado, entre outros.

Fonte: Bosch

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up