> <

Chevrolet amplia conectividade do Onix na linha 2016

Líder de vendas no Brasil nos últimos dois meses, o Chevrolet Onix chega à linha 2016 mais equipado, tendo como item de série volante multifuncional com teclas de controle de áudio e telefone nas versões equipadas com o sistema multimídia Chevrolet MyLink (LT, LTZ e Effect).

O recurso permite ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações pelo viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do iPhone e acessar diversas funções do rádio. “Ainda é possível alternar as diversas mídias disponíveis [USB, auxiliar e Bluetooth] sem tirar as mãos do volante”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da General Motors do Brasil.

Até então apenas a versão Effect e as LT e LTZ equipadas com transmissão automática traziam esse modelo de direção. Neste último caso, somam também teclas de comando do controlador de velocidade e revestimento premium – outro equipamento comum somente em carros de segmentos superiores.

Na linha 2016 o volante multifuncional do veículo traz novo acabamento em cinza Very Dark Sleek Silver. Outra novidade é a opção de cor c para a carroceria. Vermelho Peper, preto Global, prata Switchblade, azul Sky e branco Summit completam a lista.

A Chevrolet traz nove configurações diferentes entre acabamento (LS, LT, LTZ ou Effect), motorizações (1.0 ou 1.4) e transmissão (manual ou automática de seis velocidades). O MyLink está disponível desde a versão LT, com motor 1.0 ou 1.4. Os modelos também trazem ar-condicionado e travas e vidros elétricos com controle remoto na chave.

Lançado em novembro de 2012, o Onix já teve mais de 350 mil unidades vendidas.

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up