> <

Chevrolet Bolt 2017 vai custar 37.495 dólares nos EUA

O Chevrolet Bolt 2017 já tem preço definido: 37.495 dólares. Debaixo deste valor entra um crédito do governo americano para quem compra carros elétricos, de 7.500 dólares. Com isso o valor final a ser pago pelo comprador fica na casa dos 30.000.

Por enquanto a GM não revela quais serão as versões e os acabamentos do modelo, mas revelou que a versão de entrada LT terá câmera de visão traseira e uma tela colorida de 10 polegadas no painel. Será oferecida também uma versão topo Premier com bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, acabamento em couro e câmera traseira no espelho retrovisor interno.

Só que a GM está de olho em um detalhe: o limite de 200.000 carros por ano com o crédito do governo. Até agosto a empresa vendeu 103.000 Volts. Ela também oferece o Chevrolet Spark e também o Cadillac ELR em sua linha, portanto se ela não estourar o limite esse ano, em 2017 isso provavelmente acontecerá, e com isso o valor do crédito federal por veículo fica bem reduzido.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up