> <

Chevrolet Bolt 2017 vai custar 37.495 dólares nos EUA

O Chevrolet Bolt 2017 já tem preço definido: 37.495 dólares. Debaixo deste valor entra um crédito do governo americano para quem compra carros elétricos, de 7.500 dólares. Com isso o valor final a ser pago pelo comprador fica na casa dos 30.000.

Por enquanto a GM não revela quais serão as versões e os acabamentos do modelo, mas revelou que a versão de entrada LT terá câmera de visão traseira e uma tela colorida de 10 polegadas no painel. Será oferecida também uma versão topo Premier com bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, acabamento em couro e câmera traseira no espelho retrovisor interno.

Só que a GM está de olho em um detalhe: o limite de 200.000 carros por ano com o crédito do governo. Até agosto a empresa vendeu 103.000 Volts. Ela também oferece o Chevrolet Spark e também o Cadillac ELR em sua linha, portanto se ela não estourar o limite esse ano, em 2017 isso provavelmente acontecerá, e com isso o valor do crédito federal por veículo fica bem reduzido.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up