> <

Chevrolet Bolt 2017 vai custar 37.495 dólares nos EUA

O Chevrolet Bolt 2017 já tem preço definido: 37.495 dólares. Debaixo deste valor entra um crédito do governo americano para quem compra carros elétricos, de 7.500 dólares. Com isso o valor final a ser pago pelo comprador fica na casa dos 30.000.

Por enquanto a GM não revela quais serão as versões e os acabamentos do modelo, mas revelou que a versão de entrada LT terá câmera de visão traseira e uma tela colorida de 10 polegadas no painel. Será oferecida também uma versão topo Premier com bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, acabamento em couro e câmera traseira no espelho retrovisor interno.

Só que a GM está de olho em um detalhe: o limite de 200.000 carros por ano com o crédito do governo. Até agosto a empresa vendeu 103.000 Volts. Ela também oferece o Chevrolet Spark e também o Cadillac ELR em sua linha, portanto se ela não estourar o limite esse ano, em 2017 isso provavelmente acontecerá, e com isso o valor do crédito federal por veículo fica bem reduzido.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


As senhas são a chave da sua proteção

Você sabia que já existe 23,2 milhões de contas e serviços online ao redor do mundo? E que o principal erro das pessoas são criar senhas comuns?Para evitar que pessoas mal intencionadas tenham…

leia mais...
Nova Previdência: confira as principais mudanças

Novas regras entraram em vigor em 13 de novembro, com a publicação da emenda constitucional nº 103 no Diário Oficial da UniãoA Nova Previdência, promulgada pelo Congresso Nacional nesta terça-feira…

leia mais...
Home office: práticas para manter a produtividade

 No começo de 2020 o mundo inteiro foi pego de surpresa por uma pandemia mundial. Muitas pessoas sentiram medo e um dos fatores que talvez mais tenha causado preocupação foi a questão do emprego…

leia mais...
Voluntariado e seus benefícios surpreendentes

    Um dos benefícios mais conhecidos do voluntariado é o impacto sobre a comunidade. Voluntários não remunerados são muitas vezes o elo que mantém uma comunidade unida, um lugar…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up