> <

Chevrolet Bolt 2017 vai custar 37.495 dólares nos EUA

O Chevrolet Bolt 2017 já tem preço definido: 37.495 dólares. Debaixo deste valor entra um crédito do governo americano para quem compra carros elétricos, de 7.500 dólares. Com isso o valor final a ser pago pelo comprador fica na casa dos 30.000.

Por enquanto a GM não revela quais serão as versões e os acabamentos do modelo, mas revelou que a versão de entrada LT terá câmera de visão traseira e uma tela colorida de 10 polegadas no painel. Será oferecida também uma versão topo Premier com bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, acabamento em couro e câmera traseira no espelho retrovisor interno.

Só que a GM está de olho em um detalhe: o limite de 200.000 carros por ano com o crédito do governo. Até agosto a empresa vendeu 103.000 Volts. Ela também oferece o Chevrolet Spark e também o Cadillac ELR em sua linha, portanto se ela não estourar o limite esse ano, em 2017 isso provavelmente acontecerá, e com isso o valor do crédito federal por veículo fica bem reduzido.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Aprenda mais sobre os retentores com o Treinamento Técnico online da Sabó

Esse conteúdo é para te ajudar a alavancar suas vendas e também a passar mais confiança para seus clientes. Os vídeos abaixo foram realizados pela Sabó, como meio de auxiliar você a aumentar o…

leia mais...
Conheça mais sobre o Terminal Axial

É importante obter conhecimento técnico e conhecer os produtos que vai vender para que possa orientar o cliente da melhor forma possível. Se você ainda tem dúvidas para identificar o que é…

leia mais...
Repare com a Loctite
Repare com a Loctite
25 de junho de 2021

Loctite é uma a marca que oferece soluções de alta resistência e duráveis para todas as suas necessidades de conserto e, na Barros Autopeças você encontra produtos da marca, como super bonder,…

leia mais...
A distribuidora Barro Autopeças garante excelência em seus produtos

Você sabia queDe acordo com a ABCF (Associação Brasileira de Combate à Falsificação), o mercado de autopeças é um dos primeiros colocados em comercializar produtos falsificados.Produtos falsificados…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up