> <

Chevrolet Cruze ganha sistema OnStar no Brasil

A Chevrolet anunciou a chegada de uma novidade para a linha do Cruze no Brasil. Trata-se do sistema OnStar, usado por 7 milhões de pessoas em todo o mundo e disponível há 19 anos no mercado, que oferece ao motorista serviços de emergência, segurança, navegação e conectividade.

O OnStar do Chevrolet Cruze ajuda no processo de recuperação em caso de roubo do veículo, notifica automaticamente em casos de acidente (com assistência 24 horas através de uma central de atendimento e informações), comanda e verifica diversos itens do carro à distância por meio de um aplicativo no smartphone (como acionamento da buzina e travamento/destravamento das portas) e envio de rotas de forma remota ao sistema multimídia.

Caso o motorista queira contatar um atendente do OnStar, independente da hora e do dia, basta pressionar um botão localizado na base do retrovisor central interno do Cruze ou através do aplicativo do smartphone.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF,…

leia mais...
Barros Autopeças celebra o ano de 2023 e seus 54 anos juntos dos colaboradores!

Comemorar nunca é demais, não é mesmo? Por isso, fizemos questão de confraternizar muito por aqui! Durante o mês de janeiro, as filiais de Araxá, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi…

leia mais...
54 anos de história e um legado que continua

Há 54 anos, a Barros Autopeças tem desempenhado um papel crucial na união entre modernidade e tradição, fornecendo com eficiência peças automotivas de alta qualidade para o setor. Desde sua fundação…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up