> <

Citroën antecipa novo Aircross 2016

Logo após o vazamento de uma foto que revelava o novo estilo do Aircross 2016, a Citroën oficializa a apresentação do modelo com duas imagens. Elas confirmam a nova dianteira e também mostram novas rodas e acabamento cinza fosco nos detalhes, dando a entender que se trata da versão topo de linha, enquanto o modelo prata (abaixo) mantém as rodas do carro atual e detalhes imitando alumínio, devendo ser, portanto, um exemplar da nova versão mais simples que vai substituir o C3 Picasso.
No comunicado, a marca destaca um novo “estilo ousado, dinâmico e moderno, mas que dá continuidade à forte identidade do Aircross”. Além disso, também antecipa que o novo conjunto óptico terá bloco elíptico bi-função (com destaque para os LEDs de iluminação diurna) e que o interior será totalmente renovado.
Com design inspirado no C4 Cactus europeu, o Aircross 2016 chega com novo para-choque, faróis e grade, trazendo em separado um feixe de LEDs para iluminação diurna. A grade passa a avançar sobre o farol e embute, ao que parece, as luzes de posição.

Na traseira haverá apenas mudanças sutis no para-choque e no desenho interno das lanternas, ficando a novidade por conta de uma versão mais “light”, sem o estepe na tampa. Assim, haverá dois Aircross: um com menos adereços off-road, na base da gama, e os mais completos com todo o aparato que inclui o estepe preso à tampa.

Internamente, o painel vai receber uma nova central multimídia e novas forrações nos bancos. Os motores 1.5 e 1.6 16V não deverão sofrer modificações, bem como as transmissões manual de cinco marchas e automática de quatro velocidades.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/oficial-citroen-mostra-novo-aircross-2016/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Manutenção das palhetas evitam acidente

As pancadas de chuva estão aí e é sempre bom manter em dia a manutenção das palhetas do limpador de para-brisa.De modo geral as pessoas não costumam dar muita importância para esse item, demorando…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up