> <

Desgaste na vela de ignição pode gerar falhas no motor

A NKG alerta que o desgaste na vela de ignição do motor pode gerar transtornos. Por isso é importante a revisão periódica no veículo.

“O funcionamento irregular da vela de ignição nem sempre é percebido pelo motorista. Por conta da evolução tecnológica, os motores estão condicionados a trabalhar em situações adversas e, principalmente, quando há início de falha. Quando o problema começa a ser percebido, é sinal de que está ocorrendo há algum tempo”, diz um dos especialistas da NKG. 

A empresa ainda recomenda a inspeção das peças do veículo a cada 10.000 quilômetros rodados. Isso evita também os gastos futuros com reparação, já que, quando alguma peça estraga em funcionamento, o dano é maior e consequentemente o custo também aumenta. 

Excesso de combustível, infiltração de óleo e de fluído de arrefecimento na câmara de combustão e uso de combustível de má qualidade também podem ocasionar problemas no motor do carro. 

O consultor de Assistência Técnica da NGK explica que a aparência da peça diz muito sobre o estado do motor e, por isso, deve ser priorizada em qualquer revisão preventiva. 

Fonte: Oficina Brasil

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Barros comparece à AUTOMEC 2019 em mais uma Ação com clientes. Saiba tudo!

Entre os dias 23 e 27 de abril de 2019 aconteceu em São Paulo a 15ª edição da AUTOMEC.Para quem ainda não conhece, a AUTOMEC é o maior evento de autopeças, equipamentos e serviços da América…

leia mais...
Maio Amarelo dá o recado: No trânsito, o sentido é a vida!

O slogan da sexta edição da campanha Maio Amarelo não poderia ser mais objetivo: evidencia a problemática do alto índice de mortes e feridos em acidentes de trânsito e enfatiza a necessidade da…

leia mais...
Tudo Sobre o Sistemas de Freios na hora da venda

O freio de um carro é um componente que, quando acionado, precisa sempre estar em perfeitas condições, afinal, uma mínima falha em seu sistema pode ser a causa de acidentes de grandes proporções,…

leia mais...
Fornecedor de Vantagens: Barros e ZF juntas em campanha de prêmios!

Até dia 31 de maio, a Barros em parceria com a ZF estão juntas com a campanha “Fornecedor de Vantagens”. Serão mais de 300 premiados e 150 mil reais em prêmios, que vão de fachadas e uniformes…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up