> <

E-mail marketing é uma excelente ferramenta de comunicação, seja certeiro!

Barato e eficiente é assim que podemos definir o e-mail marketing como ferramenta para comunicar benefícios, descontos, promoções e outras ações para os clientes da oficina. No entanto, muitas empresas não usam o correio eletrônico de forma correta abusando no envio das mensagens, levando muita gente a detestar essas correspondências.

Portanto, se você quiser atingir de forma certeira seu cliente sem gastar muito, fique atento a essas dicas:

• Ofereça conteúdo útil

E-mails apenas com ofertas cansam os clientes, assim como aqueles que levam somente mensagens institucionais. Fuja desses dois modelos e crie mensagens com conteúdo educativo e interessante para o seu cliente. Uma dica de manutenção, por exemplo, sempre é bem vinda.

• Não entregue todo o ouro

Ofereça chamadas para conteúdos que estão em outros lugares, como, por exemplo, no blog da empresa. Isso permite que você possa dar uma variedade maior de informações em um único e-mail, além de aumentar as chances de propagação.

• Evite e-mails longos

Usuários de internet preferem uma leitura rápida e dinâmica, portanto, um e-mail longo gera interesse. Uma mensagem mais curta também facilita a leitura no celular, algo cada vez mais comum entre os usuários.

• Fique atento à periodicidade de envio

O ideal é não ultrapassar dois e-mails por semana e nem enviar menos que um por mês.

• Use uma plataforma adequada de envio

Um erro mais técnico é não usar uma plataforma robusta e com boa reputação para disparar os seus e-mails. Isso pode fazer com que você vá parar automaticamente em listas de spam. Usar formatações inadequadas para esses softwares leitores também prejudica a eficiência.

Fonte: Reparação Automotiva

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Pescaria Barros 2019
Pescaria Barros 2019
05 de novembro de 2019

    Em junho deste ano lançamos a “Pescaria 2019 - Vai Ter Briga Boa”, campanha da Barros que levou os 24 melhores clientes participantes para passarem cinco dias pescando no…

leia mais...
Outubro Rosa - Atenção com você!

    Chegamos a mais um mês de outubro e, como de praxe, a Barros se dedica a aderir à campanha do Outubro Rosa junto com outras milhares de instituições brasileiras. A campanha…

leia mais...
Confira como foi a 2° Edição do Arraiá Barros

    O Núcleo de Eventos da Barros foi a sede do 2º Arraiá da empresa.    Realizada no último dia 20, entre os convidados do evento estavam clientes lojistas…

leia mais...
3 Portais De Treinamento Online Que Todo Mecânico Precisa Conhecer

   Um mundo cada vez mais hiperconectado, somado às rápidas transformações e inovações do mercado exige que empresas, fornecedores e, claro, os próprios consumidores do segmento…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up