> <

E-mail marketing é uma excelente ferramenta de comunicação, seja certeiro!

Barato e eficiente é assim que podemos definir o e-mail marketing como ferramenta para comunicar benefícios, descontos, promoções e outras ações para os clientes da oficina. No entanto, muitas empresas não usam o correio eletrônico de forma correta abusando no envio das mensagens, levando muita gente a detestar essas correspondências.

Portanto, se você quiser atingir de forma certeira seu cliente sem gastar muito, fique atento a essas dicas:

• Ofereça conteúdo útil

E-mails apenas com ofertas cansam os clientes, assim como aqueles que levam somente mensagens institucionais. Fuja desses dois modelos e crie mensagens com conteúdo educativo e interessante para o seu cliente. Uma dica de manutenção, por exemplo, sempre é bem vinda.

• Não entregue todo o ouro

Ofereça chamadas para conteúdos que estão em outros lugares, como, por exemplo, no blog da empresa. Isso permite que você possa dar uma variedade maior de informações em um único e-mail, além de aumentar as chances de propagação.

• Evite e-mails longos

Usuários de internet preferem uma leitura rápida e dinâmica, portanto, um e-mail longo gera interesse. Uma mensagem mais curta também facilita a leitura no celular, algo cada vez mais comum entre os usuários.

• Fique atento à periodicidade de envio

O ideal é não ultrapassar dois e-mails por semana e nem enviar menos que um por mês.

• Use uma plataforma adequada de envio

Um erro mais técnico é não usar uma plataforma robusta e com boa reputação para disparar os seus e-mails. Isso pode fazer com que você vá parar automaticamente em listas de spam. Usar formatações inadequadas para esses softwares leitores também prejudica a eficiência.

Fonte: Reparação Automotiva

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Aprenda mais sobre os retentores com o Treinamento Técnico online da Sabó

Esse conteúdo é para te ajudar a alavancar suas vendas e também a passar mais confiança para seus clientes. Os vídeos abaixo foram realizados pela Sabó, como meio de auxiliar você a aumentar o…

leia mais...
Conheça mais sobre o Terminal Axial

É importante obter conhecimento técnico e conhecer os produtos que vai vender para que possa orientar o cliente da melhor forma possível. Se você ainda tem dúvidas para identificar o que é…

leia mais...
Repare com a Loctite
Repare com a Loctite
25 de junho de 2021

Loctite é uma a marca que oferece soluções de alta resistência e duráveis para todas as suas necessidades de conserto e, na Barros Autopeças você encontra produtos da marca, como super bonder,…

leia mais...
A distribuidora Barro Autopeças garante excelência em seus produtos

Você sabia queDe acordo com a ABCF (Associação Brasileira de Combate à Falsificação), o mercado de autopeças é um dos primeiros colocados em comercializar produtos falsificados.Produtos falsificados…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up