> <

Empresa promete vender seu carro em uma hora

Vender o carro é um dos trabalhos mais difíceis na vida de um proprietário. Muitos não tem paciência de vender o carro para outra pessoa ou preferem deixar o carro na concessionária em troca de outro modelo. Acontece que nem sempre deixar o carro na loja acaba sendo vantajoso e o proprietário começa ir em várias lojas até achar uma condição melhor.

Nascida em 2015, a InstaCarro oferece um serviço muito bom para quem tem pressa em trocar de carro e ter o dinheiro na mão. A empresa oferece alguns pontos onde o proprietário leva o veículo e um avaliador analisa carro e faz algumas fotos, que são enviadas para um servidor onde vários lojistas do Brasil olham o carro e começam a dar lances. O veículo fica por uma hora na rede e caso alguém queira o modelo, o dono será informado.

Durante a avaliação, que dura em média 30 min, são verificados 150 pontos, que são anotados pelo avaliador e informado junto com as fotos do carro quando os lojistas estão verificando a possível compra.

O mais interessante de tudo é que o serviço é 100% gratuito para o cliente e caso concorde com o valor oferecido por um vendedor, o proprietário já sai com o dinheiro. De acordo com a InstaCarro, a única coisa que é feita fora da empresa é a transferência, que obrigatoriamente é realizada em cartório.

Fonte: Falando de Carro

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up