> <

Esportivo Barracuda deve voltar como modelo da Dodge

O Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) realizou na última terça-feira, 25, um evento para concessionários em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mostrou novos produtos para sua linha. A principal novidade da empresa durante o encontro foi a nova geração do clássico Barracuda, vendido nas décadas de 1960 e 1970 pela Plymouth, antiga divisão da Chrysler, no mercado norte-americano.

Desta vez, o Barracuda chegará ao mercado como um modelo da Dodge. Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo modelo, mas é provável que o esportivo seja construído a partir da mesma plataforma do Giulia, da Alfa Romeo, com tração traseira. O veículo deverá ser oferecido nas carrocerias cupê e conversível e pode se posicionar abaixo do Challenger na gama da marca.

No evento, a FCA mostrou ainda o novo crossover da Alfa Romeo, o Fiat 124 Spider, a nova geração do Jeep Wrangler (que permanece bastante fiel à sua forma atual) e o novo Grand Cherokee SRT Track Hawk, equipado com um motor V8 de 6.2 litros e tração integral, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Ao todo, a empresa revelou 30 novidades, o que inclui modelos inéditos e reestilizações, que serão lançados até meados de 2017.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


As senhas são a chave da sua proteção

Você sabia que já existe 23,2 milhões de contas e serviços online ao redor do mundo? E que o principal erro das pessoas são criar senhas comuns?Para evitar que pessoas mal intencionadas tenham…

leia mais...
Nova Previdência: confira as principais mudanças

Novas regras entraram em vigor em 13 de novembro, com a publicação da emenda constitucional nº 103 no Diário Oficial da UniãoA Nova Previdência, promulgada pelo Congresso Nacional nesta terça-feira…

leia mais...
Home office: práticas para manter a produtividade

 No começo de 2020 o mundo inteiro foi pego de surpresa por uma pandemia mundial. Muitas pessoas sentiram medo e um dos fatores que talvez mais tenha causado preocupação foi a questão do emprego…

leia mais...
Voluntariado e seus benefícios surpreendentes

    Um dos benefícios mais conhecidos do voluntariado é o impacto sobre a comunidade. Voluntários não remunerados são muitas vezes o elo que mantém uma comunidade unida, um lugar…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up