> <

Esportivo Barracuda deve voltar como modelo da Dodge

O Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) realizou na última terça-feira, 25, um evento para concessionários em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mostrou novos produtos para sua linha. A principal novidade da empresa durante o encontro foi a nova geração do clássico Barracuda, vendido nas décadas de 1960 e 1970 pela Plymouth, antiga divisão da Chrysler, no mercado norte-americano.

Desta vez, o Barracuda chegará ao mercado como um modelo da Dodge. Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo modelo, mas é provável que o esportivo seja construído a partir da mesma plataforma do Giulia, da Alfa Romeo, com tração traseira. O veículo deverá ser oferecido nas carrocerias cupê e conversível e pode se posicionar abaixo do Challenger na gama da marca.

No evento, a FCA mostrou ainda o novo crossover da Alfa Romeo, o Fiat 124 Spider, a nova geração do Jeep Wrangler (que permanece bastante fiel à sua forma atual) e o novo Grand Cherokee SRT Track Hawk, equipado com um motor V8 de 6.2 litros e tração integral, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Ao todo, a empresa revelou 30 novidades, o que inclui modelos inéditos e reestilizações, que serão lançados até meados de 2017.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up