> <

Este é o Mercedes GLS 2016: SUV alemão estreia novo nome e visual atualizado

Depois de renovada e devidamente renomeada toda a linha de utilitários da Mercedes-Benz, faltava apenas o grandalhão GL, agora batizado de GLS, receber as já esperadas atualizações. SUV de maior porte fabricado atualmente pela marca, o modelo incorpora remodelações no conjunto frontal e na traseira, além de receber novidades no interior. São novas também a identificação das versões e a transmissão automática de nove marchas (a de sete velocidades permanece apenas na variante AMG).

Como em lançamentos recentes da Mercedes, é possível notar o novo desenho da grade e dos faróis (agora mais harmônicos), além das remodelações da traseira (lanternas com novas lentes e logotipos atualizados para o novo nome do carro). No interior a marca promoveu otimizações no acabamento e adicionou novos recursos, como o novo sistema de entretenimento de oito polegadas controlado por um touchpad localizado no console.
A gama de versões inclui as variantes GLS 350d (motor V6 diesel de 258 cavalos e 63,2 kgfm de torque), GLS 400 (motor 3.0 V6 biturbo de 333 cv e 48,9 kgfm) e GLS 500 (455 cv e 71,3 kgfm). Há ainda a configuração GLS 500e, que combina o motor 3.0 de 333 cv com um bloco elétrico de 115 cv e promete consumo de 25 km/l. Fecha o leque de novidades um pacote off-road que traz bloqueio do diferencial e permite elevar a suspensão para até 30,6 cm em relação ao solo e percorrer trechos alagados de até 60 cm.
Fonte: http://carplace.uol.com.br/mercedes-gls-2016-suv-alemao-estreia-novo-nome-e-visual-atualizado/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up