> <

Fiat Aegea será produzido no Brasil, afirma site português

O Fiat Aegea, sedã médio da marca já revelado em alguns países que tem produção cravada na Turquia, também será fabricado no Brasil, na unidade da Jeep em Goiana (PE), bem como na Índia. A afirmação é do site Automonitor.

Feito para mercados emergentes, de acordo com a publicação, o Aegea também contará com uma versão hatch e uma versão perua. O sedã, já revelado em salões internacionais (muito parecido com o Viaggio, um carro maior dedicado ao mercado chinês), tem 4,50 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,48 m de altura, com 2,64 m de entre-eixos, praticamente o mesmo tamanho que um Honda Civic. 

Repare como a traseira é parecida com o da nova geração de modelos japoneses, incluindo Toyota Prius 4 e Honda Civic 10, revelados no mês passado. Em todos eles, há uma elevação de parte do conjunto de lanternas e da tampa do porta-malas, de modo a imitar traços de aeronaves -- ou de carros futuristas típicos de seriados, como Jaspion e companhia.

No mundo real, UOL Carros acredita que a possível confirmação do Aegea para o Brasil colocaria um sedã da Fiat finalmente no patamar dos sedãs japoneses, entre outros médios do mercado vendidos atualmente.

Surge este ano

Segundo o Automonitor, o Aegea, que chega às lojas turcas no final deste ano (já com o nome Egea, sem o "A"), começa a ser entregue ao restante da Europa no primeiro semestre de 2016, época em que também será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça. Procurada, a Fiat do Brasil afirmou que as informações "não passam de especulação".

No Brasil, Aegea hatch e sedã deverão ter a missão de substituit Bravo e Linea (que nada mais é do que um Punto alongado). Até mesmo a configuração perua é cogitada para ser feita aqui pelos europeus, já que a Weekend também deve se aposentar em breve. A capacidade do porta-malas do três-volumes é de 510 litros.

Fonte: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/10/07/fiat-aegea-sera-produzido-no-brasil-afirma-site-portugues.htm

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up