> <

Fiat revela primeira imagem oficial da nova picape Toro

Após o vazamento de imagens da versão final da picape Toro, a Fiat resolveu divulgar a primeira imagem oficial do modelo. Além disso, a fabricante anunciou que a picape terá 4,915 metros de comprimento e capacidade para levar até uma tonelada de carga com cinco pessoas a bordo.

A Fiat Toro chegará ao mercado no começo de 2016 para concorrer com a recém-lançadaRenault Duster Oroch em um novo segmento, posicionado entre o das picapes compactas e médias. Dessa forma, a Toro competirá com as versões mais completas de cabine dupla da Fiat Strada e Volkswagen Saveiro e com as configurações de entrada da Chevrolet S10, por exemplo.

Apesar de revelada de maneira oficial, a picape continua rodando camuflada em testes. Junto com a imagem vazada, também soubemos que as portas da picape abrirão de várias maneiras, sendo possível abrir como um furgão ou como a Strada.

Com a produção confirmada em Goiana (PE), a nova picape da Fiat compartilhará diversos componentes com o Jeep Renegade, como plataforma, motores, transmissões, entre outros itens.

Mais detalhes de versões e equipamentos da Fiat Toro podem ser conferidos no dossiê que oCarsale publicou no último dia 2.

Fonte: http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/10/15/fiat-revela-primeira-imagem-oficial-da-nova-picape-toro/

 

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up