> <

Flagra! Novo Hyundai Tucson é testado em São Paulo

Após o flagra em Teresina (PI) em março, o novo Tucson agora roda em São Paulo, conforme mostram estas fotos do modelo camuflado feitas pelo leitor Thiago Giamarino na Marginal Tietê. Consultada, a importadora da Hyundai-Caoa preferiu não comentar o assunto, mas as placas de São Bernardo do Campo podem indicar que o carro estava nas mãos de algum fornecedor, já que a cidade do ABC paulista concentra diversas empresas do ramo automotivo.

Quando mostramos o primeiro flagra do Tucson de nova geração no Brasil, a Caoa se apressou em dizer que não venderia o modelo por aqui – soltou até comunicado. Desta vez, porém, se limitou a dizer que “não comenta lançamentos futuros”, dando a entender que o SUV deverá chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2016. Outra informação que dá força para esta tese é o fato de a Kia ter confirmado a venda do novo Sportage por aqui em março do ano que vem – ele é projeto-irmão do novo Tucson.

Nos EUA o Tucson estreou um novo conjunto mecânico com motor 1.6 turbo (175 cv e 26,9 kgfm) e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, oferecido com tração dianteira ou AWD. O SUV cresceu em comprimento e espaço interno, ao mesmo tempo em que ganhou refinamento interno. O design abandonou os traços cheios de vincos do ix35 em favor de linhas mais fortes e duradouras. Ainda não sabemos qual a configuração do modelo que será importado para cá. Mas certamente o preço não deverá ser nada barato, ficando na faixa de R$ 140 mil a R$ 160 mil, se posicionando entre o ix35 nacional e o Santa Fé.

Agradecemos ao Thiago Giamarino pelo envio das imagens e convidamos você a fazer o mesmo. Fotografou um carro diferente ou camuflado, mande pra gente pelo contato@carplace.com.br!

Fonte: http://carplace.uol.com.br/flagra-novo-hyundai-tucson-e-testado-em-sao-paulo/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Barros Autopeças realiza sua primeira live

Ontem (22 de abril), aconteceu a primeira live da Barros Autopeças via Instagram (@barrosapocial). O intuito da live foi apresentar o programa de solução de pagamentos Alpe, parceira da Barros há…

leia mais...
Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up