> <

Flagra! Próximo Jeep nacional, novo Compass estará no Salão do Automóvel

Sabe os rumores sobre uma versão SUV da picape Toro? Então, esse carro vai existir, mas não como Fiat, e sim como Jeep. Partindo da plataforma da picape (que usa a dianteira do Renegade, mas daí para trás é toda nova), surgirá o modelo que vai substituir o Compass como SUV médio da marca. De acordo com fontes ligadas à Jeep, ele será apresentado no Salão de New York, nos EUA, e em seguida começa a ser produzido na fábrica de Goiana (PE), fazendo sua primeira mostra pública por aqui durante o Salão de São Paulo, em novembro.

Diferentemente da Toro, o novo Compass (conhecido até então como Jeep 551), terá na versão de entrada o motor 2.0 Tigershark flex, que antecipamos com exclusividade também para equipar o Renegade. Este propulsor será oferecido somente com tração 4×2 e câmbio automático de seis marchas. Já a versão 4×4 virá com o conhecido 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, sempre acoplado à transmissão automática de nove marchas.

Ainda de acordo com informantes, a movimentação na fábrica de Goiana é grande para a produção do novo modelo. Tanto é que recentemente saiu de lá um protótipo todo camuflado (foto no abre da reportagem) com destino aos EUA. A imagem foi tirada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, e publicada no Instagram do perfil REC Ao Vivo.

Quem já viu o modelo ao vivo garante que sua inspiração visual veio do Grand Cherokee (acima), com faróis retilíneos e o capô mais quadrado. Espaço interno e porta-malas serão maiores que os do Renegade, mas sem opção de sete lugares. Os preços da versão 2.0 4×2 deverão começar na faixa dos R$ 100 mil.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/flagra-proximo-jeep-nacional-novo-compass-estara-no-salao-do-automovel/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up