> <

Flagra! Próximo Jeep nacional, novo Compass estará no Salão do Automóvel

Sabe os rumores sobre uma versão SUV da picape Toro? Então, esse carro vai existir, mas não como Fiat, e sim como Jeep. Partindo da plataforma da picape (que usa a dianteira do Renegade, mas daí para trás é toda nova), surgirá o modelo que vai substituir o Compass como SUV médio da marca. De acordo com fontes ligadas à Jeep, ele será apresentado no Salão de New York, nos EUA, e em seguida começa a ser produzido na fábrica de Goiana (PE), fazendo sua primeira mostra pública por aqui durante o Salão de São Paulo, em novembro.

Diferentemente da Toro, o novo Compass (conhecido até então como Jeep 551), terá na versão de entrada o motor 2.0 Tigershark flex, que antecipamos com exclusividade também para equipar o Renegade. Este propulsor será oferecido somente com tração 4×2 e câmbio automático de seis marchas. Já a versão 4×4 virá com o conhecido 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, sempre acoplado à transmissão automática de nove marchas.

Ainda de acordo com informantes, a movimentação na fábrica de Goiana é grande para a produção do novo modelo. Tanto é que recentemente saiu de lá um protótipo todo camuflado (foto no abre da reportagem) com destino aos EUA. A imagem foi tirada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, e publicada no Instagram do perfil REC Ao Vivo.

Quem já viu o modelo ao vivo garante que sua inspiração visual veio do Grand Cherokee (acima), com faróis retilíneos e o capô mais quadrado. Espaço interno e porta-malas serão maiores que os do Renegade, mas sem opção de sete lugares. Os preços da versão 2.0 4×2 deverão começar na faixa dos R$ 100 mil.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/flagra-proximo-jeep-nacional-novo-compass-estara-no-salao-do-automovel/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Manutenção das palhetas evitam acidente

As pancadas de chuva estão aí e é sempre bom manter em dia a manutenção das palhetas do limpador de para-brisa.De modo geral as pessoas não costumam dar muita importância para esse item, demorando…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up