> <

Ford Ka avança em novembro e se consolida como 1.0 mais vendido do Brasil

A Ford comemora nesta semana a posição do novo Ka como modelo equipado com motor 1.0 mais vendido do Brasil no acumulado do ano. Com 72.319 unidades vendidas até novembro (mês no qual emplacou 7.293 unidades com a motorização de entrada), o compacto produzido em Camaçari (BA) acumula uma vantagem equivalente a 17% na comparação com segundo colocado. Somando ainda as versões vendidas com motor 1.5, os emplacamentos acumulados do modelo chagam a 83.414 exemplares.

[NovoKa1.5_13]

Com vendas em alta, o Ka foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de 1,3 ponto percentual na participação da Ford em 2015 – o que acabou por compensar a baixa de outros modelos, como o EcoSport e o Fiesta (leia mais aqui). De longe a motorização preferida entre os compradores do compacto, o bloco 1.0 Ti-VCT Flex conta com duplo comando de válvulas e rende até 85 cavalos e 10,7 kgfm de torque quando abastecido com etanol. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/ford-ka-avanca-em-novembro-e-se-consolida-como-1-0-mais-vendido-do-brasil/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Vendas online: Aprenda a vender pelo Marketplace do Facebook

Um dos meios em ascensão de vendas e anúncio online é o Marketplace do Facebook, uma ferramenta disponível desde de 2018. O interessante dela é o baixo custo nos produtos e a facilidade…

leia mais...
Dia 12 de outubro uma das datas mais esperadas pelas crianças

Chegou uma das datas mais esperadas do ano pelas crianças, no Dia 12 de outubro é celebrado no Brasil o Dia das Crianças. A data é um meio de homenagear todas as crianças do país, além das…

leia mais...
Pandemia no setor automotivo: o que mudou no mercado

A pandemia ocasionada pelo novo coronavírus impactou o setor automotivo. Com medidas de isolamento decretadas, a baixa circulação de pessoas fez com que a economia ficasse estagnada. Contudo, o momento…

leia mais...
 No dia primeiro de outubro é comemorado o Dia do vendedor

Você sabe, quando essa data foi escolhida?Em 1937, entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, na Argentina aconteceu o 1° Congresso Pan-americano de viajantes, agentes e representantes do comércio.…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up