> <

Ford Ka avança em novembro e se consolida como 1.0 mais vendido do Brasil

A Ford comemora nesta semana a posição do novo Ka como modelo equipado com motor 1.0 mais vendido do Brasil no acumulado do ano. Com 72.319 unidades vendidas até novembro (mês no qual emplacou 7.293 unidades com a motorização de entrada), o compacto produzido em Camaçari (BA) acumula uma vantagem equivalente a 17% na comparação com segundo colocado. Somando ainda as versões vendidas com motor 1.5, os emplacamentos acumulados do modelo chagam a 83.414 exemplares.

[NovoKa1.5_13]

Com vendas em alta, o Ka foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de 1,3 ponto percentual na participação da Ford em 2015 – o que acabou por compensar a baixa de outros modelos, como o EcoSport e o Fiesta (leia mais aqui). De longe a motorização preferida entre os compradores do compacto, o bloco 1.0 Ti-VCT Flex conta com duplo comando de válvulas e rende até 85 cavalos e 10,7 kgfm de torque quando abastecido com etanol. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/ford-ka-avanca-em-novembro-e-se-consolida-como-1-0-mais-vendido-do-brasil/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


31 cursos online para crescer profissionalmente

  Em tempos de home office, vale apostar nas formações online com certificado, que podem incrementar seu repertório e currículo ou servir como atividades complementares na faculdade. Confira…

leia mais...
10 características de um profissional de sucesso

   Quais as principais características dos profissionais de sucesso? Essa é uma das perguntas feitas por quem busca construir uma carreira brilhante e promissora.   Não há fórmula…

leia mais...
Como o coronavírus vai mudar nossas vidas: dez tendências para o mundo pós-pandemia

   A Covid-19 mudou nossas vidas. Não estou falando aqui simplesmente da alteração da rotina nesses dias de isolamento, em que não podemos mais fazer caminhadas no Minhocão ou ir aos nossos…

leia mais...
Mulheres na ciência e suas contribuições para o setor automotivo

    Desde 2015, as Nações Unidas (ONU) estabeleceu o dia 11 de fevereiro como o Dia Internacional de Mulheres e Meninas na Ciência.    Entre os objetivos desse…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up