> <

ForTwo Cabrio é o novo membro da família Smart

Apresentada mundialmente há pouco mais de um ano, a nova geração do Smart ForTwo acaba de ganhar mais uma variante em sua gama. Além da configuração de quatro portas, ForFour, o ForTwo passa a contar agora com a versão "sem teto" Cabrio, que fará sua primeira aparição pública durante o Salão de Frankfurt, em setembro próximo. Apesar de nem o modelo "convencional" ter chegado ao Brasil ainda, a versão conversível já é dada como certa por aqui.

O visual do ForTwo Cabrio é o mesmo da versão fechada, com linhas arredondadas e soluções estéticas diferenciadas. A novidade fica por conta da ausência de um teto rígido fixo, que dá lugar a um retrátil de lona, que pode ser azul, vermelho ou preto e aberto em apenas 12 segundos. A janela traseira, que só aparece com o teto fechado, é de vidro. Apesar da coluna mais fina em relação ao ForTwo, o Cabrio teve um reforço, segundo a Smart, de 15% em sua estrutura. Para isso, a marca inseriu tubos de aço nas colunas dianteiras, além de barras como a instalada entre as colunas traseiras.

A marca ainda não divulgou os números de desempenho do compacto conversível, mas revela que o mesmo será oferecido com duas motorizações diferentes, ambas de três cilindros, sendo a primeira opção com 71cv de potência e 9,28kgfm de torque e a segunda com 90cv e 13,77kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco marchas ou automática de dupla embreagem.

Fonte: Novidades Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up