> <

Fras-le anuncia os resultados do 1º semestre

Com foco no controle dos custos e nos esforços para potencializar o desempenho operacional e reduzir o capital de giro empregado, a Fras-le atingiu, no 1º semestre de 2016, um desempenho satisfatório. No mercado externo, principalmente nas exportações através do Brasil, observa-se um incremento nas receitas.  

Em volumes, foram produzidas, ao longo do 2016, 42,7 milhões de unidades, representando uma redução de 4,3% em relação ao 2015, basicamente refletindo a menor demanda do mercado de montadoras. Os volumes de vendas do 2016 totalizaram 40,8 milhões de unidades, o qual é 1,7% inferior ao 2015, da mesma forma refletindo o cenário desfavorável no mercado de montadoras.

A receita bruta total (antes da consolidação), acumulou no semestre R$ 622,3 milhões, evoluindo 13,1% comparativamente ao primeiro semestre de 2015. A boa performance no mercado externo combinada com o câmbio favorável foram os principais impulsionadores, juntamente com  a variedade de mercados e segmentos em que a Companhia atua e seu diversificado portfólio de produtos, além de uma força de vendas apoiada pela ampla rede de distribuidores.

Fonte: Oficina Brasil

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up