> <

Fras-le investe em tecnologia no seu Laboratório Químico

Líder na produção de materiais de fricção, a Fras-le acaba de investir em novos aliados tecnológicos em seu Laboratório Químico, garantindo maior assertividade e pureza das matérias primas inorgânicas e minerais.

 Através do equipamento de Difração de Raio X a empresa amplia a sua capacidade de identificação de materiais que impactam diretamente as propriedades de desempenho do produto final. Ao mesmo tempo, o moderno equipamento de Fluorescência de Raio X permite controlar a pureza dos insumos utilizados. Ambos os equipamentos auxiliam no controle da qualidade de novos fornecedores, garantindo o necessário padrão de performance aos produtos comercializados pela empresa.

Cada vez mais preparada para a internacionalização, com presença em mais de 100 países, a Fras-le busca na tecnologia a excelência de seus produtos. Para isso, mantém em sua unidade de Caxias do Sul (RS), o mais avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da América Latina, integrado pelos laboratórios Químico (desenvolve e caracteriza matérias-primas), Físico (avalia e aprova tecnicamente os processos da empresa) e Piloto (fabrica protótipos e desenvolve processos). Saiba mais em www.fras-le.com.

Fonte: Jornal Reparação

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Vendas online: Aprenda a vender pelo Marketplace do Facebook

Um dos meios em ascensão de vendas e anúncio online é o Marketplace do Facebook, uma ferramenta disponível desde de 2018. O interessante dela é o baixo custo nos produtos e a facilidade…

leia mais...
Dia 12 de outubro uma das datas mais esperadas pelas crianças

Chegou uma das datas mais esperadas do ano pelas crianças, no Dia 12 de outubro é celebrado no Brasil o Dia das Crianças. A data é um meio de homenagear todas as crianças do país, além das…

leia mais...
Pandemia no setor automotivo: o que mudou no mercado

A pandemia ocasionada pelo novo coronavírus impactou o setor automotivo. Com medidas de isolamento decretadas, a baixa circulação de pessoas fez com que a economia ficasse estagnada. Contudo, o momento…

leia mais...
 No dia primeiro de outubro é comemorado o Dia do vendedor

Você sabe, quando essa data foi escolhida?Em 1937, entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, na Argentina aconteceu o 1° Congresso Pan-americano de viajantes, agentes e representantes do comércio.…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up