> <

Fras-le Ásia é certificada na China para lonas e pastilhas para freio

A Unidade da Fras-le na China acaba de receber nova certificação de operação conferida pelo GB, órgão normalizador oficial da República Popular da China, que atesta a capacidade técnica da empresa brasileira na produção de lonas e pastilhas para freio. Após auditoria realizada em outubro, o certificado foi emitido em dezembro de 2015, com validade até 2020.

Para obter a certificação, amostras dos materiais de fricção e componentes para freios fabricados pela Fras-le Ásia foram submetidos a testes e avaliações rigorosas nos quesitos desempenho e qualidade, sendo aprovadas em todos eles.

O certificado recebido em dezembro passado atesta que a produção local está em conformidade com os padrões exigidos pelo órgão regulador do país asiático, o que representa uma garantia à aceitação do mercado e a confiança na marca, e passa a valer por mais um período de 5 anos.

Com uma bem estruturada fábrica em Pinghu, na China, a Fras-le Ásia opera desde 2009 naquele país.  Seus processos de produção estão alinhados aos mesmos padrões das unidades do Brasil e dos Estados Unidos, fazendo uso de tecnologia avançada para ter produtos certificados internacionalmente e assim atenderem plenamente os requisitos em todos os mercados onde atua.

Fonte: Portal Fras-le

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Barros Autopeças realiza primeiro Arraiá para clientes

No dia 04 de agosto, a Barros Autopeças (filial Mogi Mirim) realizou seu primeiro Arraiá para clientes. A festa é uma adaptação, do tradicional Arraiá da Lauto que, por sua vez, está na 4° edição.…

leia mais...
Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up