> <

Gates, fornecedor Barros, faz comunicado sobre correias não originais

A GATES DO BRASIL tem recebido novas reclamações de mecânicos e lojistas (pelo atendimento ao cliente), sobre a quebra precoce das correias para aplicações FIAT com o código: 40956x22XS.

Após análise criteriosa de alguns desses produtos, foi constatado que os mesmos NÃO SÃO FABRICADOS pela GATES DO BRASIL, e as diferenças entre os produtos da Gates e os não originais podem ser constatadas nas imagens da página a seguir. Dessa forma, a GATES DO BRASIL não se responsabilizará por ressarcimentos de qualquer prejuízo causados a veículos pelo uso ou instalação dos produtos não fabricados pela GATES DO BRASIL.

Reafirmando o compromisso com seus clientes e primando pela qualidade de seus produtos, a Gates se responsabilizará somente por garantia e prejuízos trazidos por produtos de origem comprovada da GATES DO BRASIL, envolvendo todas as notas fiscais de compra e revenda dos produtos.

A Gates somente abastece o mercado com produtos fabricados e embalados de acordo com altos padrões de qualidade e em conformidade com as normas legais de regência dos mesmos.

A Gates está empenhada na busca e rastreamento desse ocorrido, uma vez que considera essa prática inadmissível prejudicando não somente a Gates como a sua rede oficial de distribuição. Então, atenção, se você adquiriu correias 40956x22XS gravadas com o logotipo Gates e com o código de rastreamento 80 3 JB 134/133/132, elas não foram fabricadas pela Gates.

Fonte: Gates

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up