> <

Honda divulga preço do superesportivo NSX

Os norte-americanos interessados no superesportivo NSX terão que desembolsar pelo menos US$ 156 mil, valor que equivale a mais de R$ 610 mil em conversão direta. Vendido sob a marca Acura, divisão de luxo e apelo mais esportivo da Honda, só aceitará as primeiras encomendas em fevereiro.

Mas haverá apenas uma chance para quem quiser ser o primeiro no mundo a levar a novidade para sua garagem. Em janeiro, a Honda venderá a primeira unidade e destinará o dinheiro para caridade.

O conjunto mecânico dessa fera japonesa é formado pelo motor V6 twin-turbo montado longitudinalmente que gera 550 cavalos de potência. Além dele, há também três motores elétricos que enviam mais potência para os eixos, totalizando assim 573 cv.

Dois dos motores elétricos são montados na frente para vetorização de torque, enquanto o terceiro motor de acionamento direto está localizado na parte de trás, entre o motor a combustão e a caixa de dupla embreagem com nove marchas.

O NSX conta com rodas dianteiras de 19 polegadas e traseiras de 20, com pneus 245/35Z R19 e 295/30Z R20, respectivamente, e pinças de seis pistões na dianteira e quatro na traseira acopladas a discos de freio de cerâmica de carbono.

Por lá, o NSX vai competir com Audi R8 e McLaren 570S, ambos mais caros em suas versões de entrada. Para CARPLACE, executivos confirmaram a possibilidade de vender o superesportivo no Brasil. No entanto, a variação cambial que elevou o patamar do dólar pode fazer o preço passar a ser um impeditivo.

Fotos: Acura NSX

Fonte: http://carplace.uol.com.br/honda-divulga-preco-do-superesportivo-nsx/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Novembro Azul - Prevenir-se é não ter medo

Assim como o mês de outubro é marcado pela cor rosa e coloca em pauta a prevenção ao câncer de mama, novembro é marcado pela cor azul e tem como foco o combate, conscientização e prevenção ao…

leia mais...
Junta Homocinética: Tudo o que você precisa saber para fazer a troca de maneira  correta

Quem está envolvido com o universo automotivo sabe que a invenção da junta homocinética foi uma enorme revolução para o mercado. A peça foi também uma das responsáveis pela popularização da…

leia mais...
Barros Autopeças realiza primeiro Arraiá para clientes

No dia 04 de agosto, a Barros Autopeças (filial Mogi Mirim) realizou seu primeiro Arraiá para clientes. A festa é uma adaptação, do tradicional Arraiá da Lauto que, por sua vez, está na 4° edição.…

leia mais...
Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up