> <

Hula-Hula de lá, é a Barros no Havaí!

ALOHA! O clima quente e as belezas naturais havaianas deram o tom para a festa de fim de ano da Barros Autopeças que reuniu,  além dos funcionários e colaboradores da matriz, em Mogi Mirim, as unidades do estado de São Paulo (Bauru, Campinas, São José do Rio Preto e São Paulo), mais as duas lojas Autopeças Lauto.

Os convidados entraram na brincadeira vestindo roupas florais e coloridas, além do divertido colar havaiano que foi distribuído para todos. Em depoimento a Coordenadora de Recursos Humanos, Michelle Faria Curado, disse:

“Me senti muito acolhida e feliz na minha primeira participação na festa de confraternização! É muito especial essa proximidade que a diretoria e liderança tem com todos os funcionários, isso faz com que o clima fique muito agradável! Espero que seja a minha primeira de muitas e que possamos compartilhar mais datas especiais juntos! Que 2019 seja repleto de realizações!”.

A festa contou com a emocionante homenagem feita ao Gerente Nacional, Rogério Miranda, que na presença da família se despede da Barros deixando uma marca de mudanças e inspiração, coube ao Diretor de Vendas, Antônio Barros (Tunico),  relembrar a trajetória do Gerente e entregar uma placa em sua homenagem.

Já a Diretora de RH e TI, Leandra Barros, prestou homenagem aos funcionários que celebraram aniversário de casa, com 10 anos de empresa Milton Bordignon e Thomas Muller, e com 30 anos, Josineia Bridi.

Em um discurso cheio de esperança, agradecimento e renovação, o CEO da Barros Autopeças, Rodrigo Carneiro, lembrou os feitos realizados no ano de 2018 como investimento na área tecnológica e de informática, abertura da segunda loja Lauto, bem como projeções para o ano de 2019.

Embalados pela banda Diva Drive que animou a festa, a pista de dança foi tomada de energia e risadas para a realização do concurso de dança hula-hula, elegendo o casal com maior molejo ao som de “É o tchan no Havaí”, os vencedores, Gustavo de São José do Rio Preto e Angélica da loja Lauto de Mogi Guaçu,  rebolaram suas saias havaianas numa competição acirradíssima e receberam o honroso troféu Abacaxi.

Essa festa tropical só foi possível graças a parceria da Efrari, agradecemos por mais uma vez apadrinhar e estar junto com a Barros na celebração. Agradecemos a todos que estiveram presentes. Ou como dizem os havaíanos: MAHALO!

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Mulheres na ciência e suas contribuições para o setor automotivo

    Desde 2015, as Nações Unidas (ONU) estabeleceu o dia 11 de fevereiro como o Dia Internacional de Mulheres e Meninas na Ciência.    Entre os objetivos desse…

leia mais...
Você sabe como cuidar do motor?
Você sabe como cuidar do motor?
10 de fevereiro de 2020

    O motor é o principal componente dos automóveis. Sem ele nada funciona. Por isso é fundamental estar sempre atento aos principais cuidados que podemos ter com ele.    Além…

leia mais...
Segurança e qualidade com as pastilhas de freio

    A Barros está sempre se desenvolvendo para encontrar a melhor forma de oferecer serviços e produtos de qualidade que tenham foco na segurança e bem-estar dos clientes.    Desde…

leia mais...
Barros Autopeças comemora 50 anos de existência

    A Barros Autopeças completa, neste ano, 50 anos de existência. Meio século de histórias, de expansão e muita tradição.     Para comemorar o marco, a…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up