> <

Hula-Hula de lá, é a Barros no Havaí!

ALOHA! O clima quente e as belezas naturais havaianas deram o tom para a festa de fim de ano da Barros Autopeças que reuniu,  além dos funcionários e colaboradores da matriz, em Mogi Mirim, as unidades do estado de São Paulo (Bauru, Campinas, São José do Rio Preto e São Paulo), mais as duas lojas Autopeças Lauto.

Os convidados entraram na brincadeira vestindo roupas florais e coloridas, além do divertido colar havaiano que foi distribuído para todos. Em depoimento a Coordenadora de Recursos Humanos, Michelle Faria Curado, disse:

“Me senti muito acolhida e feliz na minha primeira participação na festa de confraternização! É muito especial essa proximidade que a diretoria e liderança tem com todos os funcionários, isso faz com que o clima fique muito agradável! Espero que seja a minha primeira de muitas e que possamos compartilhar mais datas especiais juntos! Que 2019 seja repleto de realizações!”.

A festa contou com a emocionante homenagem feita ao Gerente Nacional, Rogério Miranda, que na presença da família se despede da Barros deixando uma marca de mudanças e inspiração, coube ao Diretor de Vendas, Antônio Barros (Tunico),  relembrar a trajetória do Gerente e entregar uma placa em sua homenagem.

Já a Diretora de RH e TI, Leandra Barros, prestou homenagem aos funcionários que celebraram aniversário de casa, com 10 anos de empresa Milton Bordignon e Thomas Muller, e com 30 anos, Josineia Bridi.

Em um discurso cheio de esperança, agradecimento e renovação, o CEO da Barros Autopeças, Rodrigo Carneiro, lembrou os feitos realizados no ano de 2018 como investimento na área tecnológica e de informática, abertura da segunda loja Lauto, bem como projeções para o ano de 2019.

Embalados pela banda Diva Drive que animou a festa, a pista de dança foi tomada de energia e risadas para a realização do concurso de dança hula-hula, elegendo o casal com maior molejo ao som de “É o tchan no Havaí”, os vencedores, Gustavo de São José do Rio Preto e Angélica da loja Lauto de Mogi Guaçu,  rebolaram suas saias havaianas numa competição acirradíssima e receberam o honroso troféu Abacaxi.

Essa festa tropical só foi possível graças a parceria da Efrari, agradecemos por mais uma vez apadrinhar e estar junto com a Barros na celebração. Agradecemos a todos que estiveram presentes. Ou como dizem os havaíanos: MAHALO!

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


10 características de um profissional de sucesso

   Quais as principais características dos profissionais de sucesso? Essa é uma das perguntas feitas por quem busca construir uma carreira brilhante e promissora.   Não há fórmula…

leia mais...
Como o coronavírus vai mudar nossas vidas: dez tendências para o mundo pós-pandemia

   A Covid-19 mudou nossas vidas. Não estou falando aqui simplesmente da alteração da rotina nesses dias de isolamento, em que não podemos mais fazer caminhadas no Minhocão ou ir aos nossos…

leia mais...
Mulheres na ciência e suas contribuições para o setor automotivo

    Desde 2015, as Nações Unidas (ONU) estabeleceu o dia 11 de fevereiro como o Dia Internacional de Mulheres e Meninas na Ciência.    Entre os objetivos desse…

leia mais...
Você sabe como cuidar do motor?
Você sabe como cuidar do motor?
10 de fevereiro de 2020

    O motor é o principal componente dos automóveis. Sem ele nada funciona. Por isso é fundamental estar sempre atento aos principais cuidados que podemos ter com ele.    Além…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up