> <

Hula-Hula de lá, é a Barros no Havaí!

ALOHA! O clima quente e as belezas naturais havaianas deram o tom para a festa de fim de ano da Barros Autopeças que reuniu,  além dos funcionários e colaboradores da matriz, em Mogi Mirim, as unidades do estado de São Paulo (Bauru, Campinas, São José do Rio Preto e São Paulo), mais as duas lojas Autopeças Lauto.


Os convidados entraram na brincadeira vestindo roupas florais e coloridas, além do divertido colar havaiano que foi distribuído para todos. Em depoimento a Coordenadora de Recursos Humanos, Michelle Faria Curado, disse:


“Me senti muito acolhida e feliz na minha primeira participação na festa de confraternização! É muito especial essa proximidade que a diretoria e liderança tem com todos os funcionários, isso faz com que o clima fique muito agradável! Espero que seja a minha primeira de muitas e que possamos compartilhar mais datas especiais juntos! Que 2019 seja repleto de realizações!”.


A festa contou com a emocionante homenagem feita ao Gerente Nacional, Rogério Miranda, que na presença da família se despede da Barros deixando uma marca de mudanças e inspiração, coube ao Diretor de Vendas, Antônio Barros (Tunico),  relembrar a trajetória do Gerente e entregar uma placa em sua homenagem.


Já a Diretora de RH e TI, Leandra Barros, prestou homenagem aos funcionários que celebraram aniversário de casa, com 10 anos de empresa Milton Bordignon e Thomas Muller, e com 30 anos, Josineia Bridi.


Em um discurso cheio de esperança, agradecimento e renovação, o CEO da Barros Autopeças, Rodrigo Carneiro, lembrou os feitos realizados no ano de 2018 como investimento na área tecnológica e de informática, abertura da segunda loja Lauto, bem como projeções para o ano de 2019.


Embalados pela banda Diva Drive que animou a festa, a pista de dança foi tomada de energia e risadas para a realização do concurso de dança hula-hula, elegendo o casal com maior molejo ao som de “É o tchan no Havaí”, os vencedores, Gustavo de São José do Rio Preto e Angélica da loja Lauto de Mogi Guaçu,  rebolaram suas saias havaianas numa competição acirradíssima e receberam o honroso troféu Abacaxi.


Essa festa tropical só foi possível graças a parceria da Efrari, agradecemos por mais uma vez apadrinhar e estar junto com a Barros na celebração. Agradecemos a todos que estiveram presentes. Ou como dizem os havaíanos: MAHALO!

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up