> <

Hyundai anuncia divisão de luxo Genesis; primeiro modelo estreia em dezembro


A Hyundai anunciou nesta quarta-feira (4) a criação da divisão de luxo Genesis, que irá competir globalmente com as principais marcas do segmento premium: Audi, BMW e Mercedes. A estreia da marca será nos Estados Unidos, e posteriormente mercados como a China, Coreia e Europa.

Esta decisão levou bastante tempo para ser tomada, mas agora a Hyundai bateu o martelo e criou sua própria divisão premium. A Genesis vai lançar seis modelos inéditos até 2020 e foi criada para uma “nova geração de consumidores exigentes” – o primeiro lançamento é esperado para Dezembro.

A marca coreana disse ainda que os modelos Genesis irão se apoiar em quatro pilares: inovação com foco nas pessoas, performance equilibrada, elegância e design voltado a experiência do cliente.

Futuros modelos da Genesis terão tecnologias exclusivas, excelente nível de conforto de rodagem e qualidade, além de contar com a última palavra em termos de segurança. Serão claramente diferenciados da tradicional linha Hyundai, nas palavras da marca. A nomenclatura será alfanumérica, composta pela letra G e números como 70, 80 ou 90, dependendo do segmento.

Além disso, a Hyundai fundou uma divisão de design de alto prestígio com a contratação de Luc Donckerwolke, ex-VW, trabalhando ao lado do competente Peter Schreyer.

No restante, a marca não deu detalhes dos novos modelos premium, apenas que o primeiro deles estreia em dezembro de 2015.


Fonte: http://carplace.uol.com.br/hyundai-anuncia-divisao-de-luxo-genesis-primeiro-modelo-estreia-em-dezembro/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up