> <

Insano! Este Mercedes S63 AMG Coupé tem 1.000 cv

Na Europa, preparações de carros são bem comuns e apoiadas pelas montadoras, em alguns casos. Este aqui é o exemplo do mais recente trabalho da Mansory: um brutal Mercedes S63 AMG Coupé com 1.000 cavalos de potência.

É exatamente isso. Além dos 1.000 cv de potência, a preparadora também elevou o torque para impressionantes para 143 kgfm. Sabe o que isso significa? Que você precisa de apenas 3,2 segundos para sair da imobilidade e atingir 100 km/h. A velocidade máxima, no entanto, é de apenas 300 km/h limitada eletronicamente. A preparadora não divulgou quais foram as modificações promovidas no conjunto mecânico.

Em termos visuais, o S63 AMG da Mansory recebeu body kit com peças em fibra de carbono, o que inclui spoilers personalizados, entradas de ar laterais mais largas, uma entrada de ar no capô e um enorme aerofólio fixo na traseira para contribuir com o downforce.

Para efeito comparativo, a versão “normal” do S63 AMG, que já apresenta desempenho absurdo, é impulsionada pelo motor V8 biturbo de 5,5 litros e injeção direta que gera 585 cv de potência e torque máximo de 91,8 kgfm. Associado a transmissão esportiva AMG Speedshift MCT de 7 velocidades, a versão de rua acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, ou em 3,9 s com a tração integral AMG 4MATIC (opcional).

Fonte: Carplace

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up