> <

LAMBORGHINI bate recorde de vendas em 2015

Empresa entregou 3.245 unidades no ano passado passado e superou pela primeira vez a marca das três mil

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

Um ano nunca viu tantas unidades de Lamborghini entregues quanto 2015. A empresa bateu recorde de vendas no ano passado ao comercializar 3.245 unidades. Foi a primeira vez que a companhia ultrapassou a marca dos três mil carros. Em 2014, melhor ano até então, o número de carros vendidos tinha sido de 2.530. Apesar dos modelos regulares Aventador e Huracánserem os grandes responsáveis pelo sucesso, a empresa também teve bons resultados com edições especiais como a Centenario, que esgotou antes de seu lançamento.

A tendência é que 2016 seja ainda melhor para a Lamborghini. A empresa italiana contratou 30 funcionários só em janeiro para ajudar a cumprir a demanda e planeja o aumento do quadro em mais 500 nos próximos anos. O motivo maior é a introdução do terceiro modelo da marca, oUrus, que deve chegar ao mercado em 2018. O local de produção também deve acompanhar a evolução e quase dobrar de tamanho.

om a chegada do Urus, o presidente da Lamborghini, Stephan Winkelmann, estima que a produção subirá para algo em torno de cinco a seis mil unidades por ano, mas que a empresa sempre tenta produzir menos do que deseja, pois quer ser muito exclusiva.


Lamborghini Urus

O SUV esportivo da Lamborghini chegará ao mercado equipado com motor 4.0 V8 biturbo a gasolina e deve competir com modelos como o Audi Q7, o Volkswagen Touareg e o PorscheCayenne. O conceito para o carro foi apresentado em 2012 no Salão de Pequim como o primeiro veículo da empresa voltado para o cotidiano. A versão de produção, contudo, deve ter mais espaço na cabine e ainda não está finalizada.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/01/lamborghini-bate-recorde-de-vendas-em-2015.html

 

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Novembro Azul - Prevenir-se é não ter medo

Assim como o mês de outubro é marcado pela cor rosa e coloca em pauta a prevenção ao câncer de mama, novembro é marcado pela cor azul e tem como foco o combate, conscientização e prevenção ao…

leia mais...
Junta Homocinética: Tudo o que você precisa saber para fazer a troca de maneira  correta

Quem está envolvido com o universo automotivo sabe que a invenção da junta homocinética foi uma enorme revolução para o mercado. A peça foi também uma das responsáveis pela popularização da…

leia mais...
Barros Autopeças realiza primeiro Arraiá para clientes

No dia 04 de agosto, a Barros Autopeças (filial Mogi Mirim) realizou seu primeiro Arraiá para clientes. A festa é uma adaptação, do tradicional Arraiá da Lauto que, por sua vez, está na 4° edição.…

leia mais...
Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up