> <

Mercado: Março tem alta de 21,94%, mas forte baixa se mantém em comparação com 2015

Em comparação com fevereiro, mês com menor número de dias (29 nesse ano bissexto) e também com o Carnaval em 2016, março naturalmente teve um desempenho melhor, fechando as vendas de automóveis e comerciais leves em 21,94% acima do mês anterior.

Mas essa alta é apenas ilusória, já que em comparação com o mesmo período de 2015, o volume emplacado está 23,32% negativo e o acumulado do ano apresenta baixa de 28,30%. Nesse panorama de 173.275 unidades, a líder no geral foi a GM com 15,57%, seguida pela Fiat com 14,77% e VW com 13,08%.

A Hyundai mantém a quarta posição com 9,99%, seguida pela Toyota com 9,76%. A Ford amarga mais uma vez a sexta posição com 8,93%. Entre os automóveis, destaque para Onix e HB20 com mais de 12 mil e 10 mil unidades, respectivamente. HR-V em quarto e Corolla em quinto chama atenção.

Nos comerciais leves, a Strada não se intimidou com a irmã Toro e se distanciou na liderança, seguida pela bem-sucedida Hilux, agora em nova geração. A Saveiro ainda perdeu posição para a Toro, caindo para quarto.

Confira abaixo as 21 marcas, 50 automóveis e 49 comerciais leves mais vendidos de março de 2016, aqui: http://www.noticiasautomotivas.com.br/mercado-marco-tem-alta-de-2194-mas-forte-baixa-se-mantem-em-comparacao-com-2014/

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Metal-Borracha_ Saiba a Importância das Peças Para os Veículos

Os componentes de peças metal-borracha de um automóvel, apesar de muitas vezes serem encarados como partes secundárias, são essenciais para o bom funcionamento do veículo, uma vez que são responsáveis…

leia mais...
Natal Solidário da Barros: Seu pedido faz a diferença!

O mês de dezembro ficou marcado pela campanha “Natal Solidário”, idealizada pela Barros, voltada para nossos clientes e que foi encerrada no dia 19. A premissa da campanha, composta pela assinatura…

leia mais...
Barros realiza campanha
Barros realiza campanha "Happy Hour"
28 de dezembro de 2018

Saiba Mais sobre o “Happy Hour”, Campanha Inédita entre a Barros Autopeças e ClientesO ano de 2018 da Barros Autopeças foi marcado pela campanha Happy Hour, que ofereceu para nossos clientes a…

leia mais...
Barros recebe troféu em premiação Top Performance Sabó.

A prestigiada premiação Top Performance Sabó chega em sua 17º edição da cerimônia realizada no mês de novembro. O objetivo da premiação é reconhecer as empresas que apresentam as melhores performances…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up