> <

Mitsubishi ASX 2016 ganha facelift na dianteira e interior atualizado

Anunciada pela Mitsubishi desde o início do mês, a reestilização de meia vida do crossover ASX finalmente torna-se oficial. Estrela da marca no Salão de Los Angeles, o modelo batizado na América do Norte de Outlander Sport estreia atualizações concentradas especialmente no conjunto frontal e novidades na cabine. A oferta mecânica segue sem mudanças e os preços anunciados pela marca começam em US$19.595 (cerca de R$ 73.900 numa conversão direta, sem contar o valor do frete).

[2016-Mitsubishi-Outlander-38]

Por fora, o novo ASX incorpora grade frontal com desenho reformulado e para-choque totalmente redesenhado, com inspirações claras vindas do irmão maior Outlander. Ainda na dianteira os faróis receberam novas lentes, mas mantiveram o formato anterior junto com o capô. As laterais ganharam rodas com layout inédito e molduras nas caixas de roda, enquanto a traseira traz apenas novos logotipos.

[2016-Mitsubishi-Outlander-30]

Na cabine, a Mitsubishi confirma que aprimorou a qualidade do acabamento, adicionou um novo sistema de som, novos revestimentos para os bancos, painel em dois tons, quadro de instrumentos remodelado, novo sistema de rebatimentos dos bancos, entre outros. Sob o capô, o motor é o mesmo 2.4 de 170 cavalos que vem ligado sempre a uma transmissão do tipo CVT.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/mitsubishi-asx-ganha-facelift-na-dianteira-e-interior-atualizado/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up