> <

Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.


Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra, conhecimento, técnica e hoje ocupam cargos na oficina e na indústria que, tradicionalmente, foram ocupados por homens em boa parte do tempo. Você pode não saber, mas elas são grandes responsáveis pela qualidade e pelo avanço de empresas como: Marelli, Cofap ZF, Sachs, TRW, Mobensani, entre outras. Também presentes nas oficinas, em todas as funções, as mulheres merecem destaque especial no mercado de trabalho automotivo.

O Doutor carro mostra as mulheres com a mão na massa no dia a dia da oficina. Confira o vídeo:



Na administração de oficinas, as mulheres também estão presentes, como no caso da Divas Car, que possui atendimento especial para as mulheres


 

Outro bom exemplo desse empoderamento é a Simone de Azevedo, Diretora Comercial da Mobensani, que está à frente das ações da indústria, que hoje também é responsável pela distribuição de produtos Getoflex. Com foco no desenvolvimento comercial e de projetos, iniciaram as atividades em um prédio alugado de 1000 m² e hoje a sede própria ocupa uma área 30 vezes maior.

Sob sua liderança, a Mobensani iniciou as exportações para diversos países. “Nossas estratégias estão sempre voltadas ao aumento da produtividade, em 2020 recebemos três novas injetoras e a Mobensani seguirá aumentando o volume de sua produção em 2021”, sua aposta está no modo de locomoção individual que ganhou força em 2020.


As mulheres estão presentes também não só na liderança do mercado de peças, mas também como consumidoras finais. Confira o vídeo abaixo:



Crédito/ Matéria completa: https://www.canaldapeca.com.br/blog/mulheres-a-frente-na-oficina-e-na-industria-aftermarket-de-pecas/



Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF,…

leia mais...
Barros Autopeças celebra o ano de 2023 e seus 54 anos juntos dos colaboradores!

Comemorar nunca é demais, não é mesmo? Por isso, fizemos questão de confraternizar muito por aqui! Durante o mês de janeiro, as filiais de Araxá, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi…

leia mais...
54 anos de história e um legado que continua

Há 54 anos, a Barros Autopeças tem desempenhado um papel crucial na união entre modernidade e tradição, fornecendo com eficiência peças automotivas de alta qualidade para o setor. Desde sua fundação…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up