> <

Nakata, fornecedor Barros, lança novo site

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, agora conta com portal exclusivo da marca. O novo site tem visual moderno e layout intuitivo, facilitando a navegação e a busca por informações e autopeças. “Por meio da estratégia Inbound Marketing que visa oferecer informação útil e de interesse ao público que deseja atingir, criamos conteúdos dirigidos, especialmente, para profissionais do aftermarket. Assim, com certeza, teremos uma comunicação direta com o mercado e o consumidor final, levando de maneira bem completa a informação da peça certa, no lugar certo e ainda provendo diversos outros conteúdos interessantes como vídeos e dicas técnicas, criando sinergia com a marca Nakata e o profissional da cadeia”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Isso já acontece com o Facebook da Nakata https://youtu.be/rgaikXis_w4 – um case de sucesso, que conta, hoje, com mais de 500 mil fãs, sendo 27% profissionais da cadeia”, comenta. A mesma estratégia bem sucedida no Facebook que gera resultados foi aplicada na construção do site. “Adotamos este mesmo conceito da fanpage, onde são divulgados conteúdos que os fãs se interessam e recebemos recomendações e até depoimentos de intenção de compra”, revela.

Distribuidores, reparadores e consumidores finais podem encontrar com facilidade no novo site os componentes automotivos, fabricados pela Nakata, ao acessar o catálogo eletrônico, onde a busca pelas peças é realizada com os dados do veículo ou código da montadora. O novo portal Nakata apresenta conteúdo relevante para o dia a dia dos profissionais do setor de reposição, com divulgação de aplicações, lançamentos e informações técnicas.

Oferece também informações sobre os produtos, catálogos em PDF disponíveis para download e dicas técnicas. Na TV Nakata, os usuários podem assistir a vídeos de gestão e manutenção.

Qualquer plataforma – Para facilitar ainda mais, o site da Nakata é responsivo, assim, os internautas podem acessá-lo de qualquer plataforma – computador, tablet ou smartphone. Um tutorial mostrando detalhes sobre o site também foi criado e pode ser acessado por meio do endereço http://files.mindo.com.br/Video_NAKATA_FINAL_1506.mp4 que será divulgado por e-mail marketing para os clientes, nos anúncios e mídias sociais da empresa e no Google.

Mais de 120 milhões de brasileiros acessam a internet e fazem consultas de produtos antes de efetuar a compra. “Hoje, é comprovado o aumento do acesso à internet por meio de dispositivos móveis”, afirma. Segundo pesquisa da E.life, celulares e smartphones já são o principal meio de consulta na web no Brasil, utilizados por 43% dos entrevistados.

Acesse o site aqui.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo.

Fonte: Segs

Galeria

Comentários

  1. José Carlos Gimenes martines| 23/09/2019

    No mês de março dia 03, realizei uma compra de turbina para hilux 3.0 diesel marca nakata, ontem em trânsito com a pick up apresentou o mesmo problema. Se realmente o mecânico constatar que é a turbina, como devo proceder com relação à garantia?

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up