> <

Nakata, fornecedor Barros, lança novo site

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, agora conta com portal exclusivo da marca. O novo site tem visual moderno e layout intuitivo, facilitando a navegação e a busca por informações e autopeças. “Por meio da estratégia Inbound Marketing que visa oferecer informação útil e de interesse ao público que deseja atingir, criamos conteúdos dirigidos, especialmente, para profissionais do aftermarket. Assim, com certeza, teremos uma comunicação direta com o mercado e o consumidor final, levando de maneira bem completa a informação da peça certa, no lugar certo e ainda provendo diversos outros conteúdos interessantes como vídeos e dicas técnicas, criando sinergia com a marca Nakata e o profissional da cadeia”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Isso já acontece com o Facebook da Nakata https://youtu.be/rgaikXis_w4 – um case de sucesso, que conta, hoje, com mais de 500 mil fãs, sendo 27% profissionais da cadeia”, comenta. A mesma estratégia bem sucedida no Facebook que gera resultados foi aplicada na construção do site. “Adotamos este mesmo conceito da fanpage, onde são divulgados conteúdos que os fãs se interessam e recebemos recomendações e até depoimentos de intenção de compra”, revela.

Distribuidores, reparadores e consumidores finais podem encontrar com facilidade no novo site os componentes automotivos, fabricados pela Nakata, ao acessar o catálogo eletrônico, onde a busca pelas peças é realizada com os dados do veículo ou código da montadora. O novo portal Nakata apresenta conteúdo relevante para o dia a dia dos profissionais do setor de reposição, com divulgação de aplicações, lançamentos e informações técnicas.

Oferece também informações sobre os produtos, catálogos em PDF disponíveis para download e dicas técnicas. Na TV Nakata, os usuários podem assistir a vídeos de gestão e manutenção.

Qualquer plataforma – Para facilitar ainda mais, o site da Nakata é responsivo, assim, os internautas podem acessá-lo de qualquer plataforma – computador, tablet ou smartphone. Um tutorial mostrando detalhes sobre o site também foi criado e pode ser acessado por meio do endereço http://files.mindo.com.br/Video_NAKATA_FINAL_1506.mp4 que será divulgado por e-mail marketing para os clientes, nos anúncios e mídias sociais da empresa e no Google.

Mais de 120 milhões de brasileiros acessam a internet e fazem consultas de produtos antes de efetuar a compra. “Hoje, é comprovado o aumento do acesso à internet por meio de dispositivos móveis”, afirma. Segundo pesquisa da E.life, celulares e smartphones já são o principal meio de consulta na web no Brasil, utilizados por 43% dos entrevistados.

Acesse o site aqui.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo.

Fonte: Segs

Galeria

Comentários

  1. José Carlos Gimenes martines| 23/09/2019

    No mês de março dia 03, realizei uma compra de turbina para hilux 3.0 diesel marca nakata, ontem em trânsito com a pick up apresentou o mesmo problema. Se realmente o mecânico constatar que é a turbina, como devo proceder com relação à garantia?

Deixe seu Comentário


Pescaria Barros 2019
Pescaria Barros 2019
05 de novembro de 2019

    Em junho deste ano lançamos a “Pescaria 2019 - Vai Ter Briga Boa”, campanha da Barros que levou os 24 melhores clientes participantes para passarem cinco dias pescando no…

leia mais...
Outubro Rosa - Atenção com você!

    Chegamos a mais um mês de outubro e, como de praxe, a Barros se dedica a aderir à campanha do Outubro Rosa junto com outras milhares de instituições brasileiras. A campanha…

leia mais...
Confira como foi a 2° Edição do Arraiá Barros

    O Núcleo de Eventos da Barros foi a sede do 2º Arraiá da empresa.    Realizada no último dia 20, entre os convidados do evento estavam clientes lojistas…

leia mais...
3 Portais De Treinamento Online Que Todo Mecânico Precisa Conhecer

   Um mundo cada vez mais hiperconectado, somado às rápidas transformações e inovações do mercado exige que empresas, fornecedores e, claro, os próprios consumidores do segmento…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up