> <

Não é pro seu bico

por José D'Elia • 14/12/2015 às 15:48

Flagrei um taxista colocando no tanque o conteúdo de uma lata de querosene. Ele afirmou que serve para limpar o bico e manter o veículo regulado. É verdade? Qual é a proporção de mistura ideal entre gasolina e querosene? – Edson Roberto Coelho, por e-mail

Não há registro de experimentos controlados que indiquem limpeza dos bicos injetores ou outro benefício por meio da adição de querosene ao álcool ou à gasolina. A rigor, o sistema flex não está preparado para identificar e fazer os ajustes necessários a uma mistura que inclua querosene e, com isso, o motor perde desempenho. Não é recomendável adotar essa prática em qualquer porcentagem.

 

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/materia/nao-e-pro-seu-bico

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


As senhas são a chave da sua proteção

Você sabia que já existem 23,2 milhões de contas e serviços online ao redor do mundo? E que o principal erro das pessoas é criar senhas comuns?Para evitar que pessoas mal intencionadas tenham…

leia mais...
Nova Previdência: confira as principais mudanças

Novas regras entraram em vigor em 13 de novembro, com a publicação da emenda constitucional nº 103 no Diário Oficial da UniãoA Nova Previdência, promulgada pelo Congresso Nacional nesta terça-feira…

leia mais...
Home office: práticas para manter a produtividade

 No começo de 2020 o mundo inteiro foi pego de surpresa por uma pandemia mundial. Muitas pessoas sentiram medo e um dos fatores que talvez mais tenha causado preocupação foi a questão do emprego…

leia mais...
Voluntariado e seus benefícios surpreendentes

    Um dos benefícios mais conhecidos do voluntariado é o impacto sobre a comunidade. Voluntários não remunerados são muitas vezes o elo que mantém uma comunidade unida, um lugar…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up