> <

Nova linha de picapes da Ford Super Duty é apresentada nos EUA

A Ford apresentou nos EUA a nova linha de picapes de serviço pesado da Série F, chamada Super Duty. Ela compreende os modelos F-250, F-350 e F-450, que podem ser adquiridas nas versões XL, XLT, Lariat, King Ranch e Platinum.

O interessante da Ford Série F Super Duty 2017 é que todos os modelos possuem carroceria de alumínio, que cortou 158 kg do peso do veículo, sendo que apenas o chassi de longarinas, que ficou 24 vezes mais rígido e resistente, suspensões e eixos são feitos em aço.

Além disso, as picapes de serviço pesado ganham sistema de visão de 360 graus com sete câmeras, tendo ainda assistente de manobra com reboque e monitoramento de pressão dos pneus.

Fazem parte também SYNC com tela de 8 polegadas, sistema de alerta de pontos cegos, piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistência de frenagem e uma tecnologia avançada de LEDs nos faróis, lanternas traseiras, retrovisores e iluminação da caçamba. Há três opções básicas de motor: V8 6.2 a gasolina, V8 6.7 diesel (Cummins) e V10 6.8 movido por gasolina.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up