> <

Novo superesportivo mexicano, Inferno pode ser lançado em 2016

Novo superesportivo mexicano, Inferno pode ser lançado em 2016
Carro tem estilo de ex-designer da Lamborghini e motor V8 com mais de 1.400 cv
Por Vitor Matsubara | 07/12/2015

Superesportivos normalmente são fabricados na Europa, na Ásia ou nos Estados Unidos. Mas um outro país do Hemisfério Norte está prestes a entrar definitivamente para o seleto grupo dos carrões: o México.

Depois da Mastretta lançar o MXT em 2011, um grupo de engenheiros locais está desenvolvendo outro projeto mexicano: o Inferno. O bólido está sendo projetado por uma equipe liderada por Antonio Ferrioli, italiano com anos de experiência na Lamborghini – daí a semelhança com algumas criações da marca do touro, como o Sesto Elemento e o Veneno.
 

Com uma carroceria feita de um tipo de metal que combina alumínio, zinco e prata, ela tem uma tecnologia pioneira e seria resistente o bastante para ser esticada em até 100 vezes o seu tamanho original.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, o Inferno será equipado com um motor V8 capaz de entregar mais de 1.400 cv, acelerando de 0 a 100 km/h em menos de três segundos e atingindo a velocidade máxima de 395 km/h. O Inferno está previsto para ser lançado em 2016. Resta saber se isso realmente acontecerá.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/novo-superesportivo-mexicano-inferno-pode-ser-lancado-2016-927063.shtml

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up