> <

Outubro Rosa

Todo ano nos deparamos com diversas campanhas da saúde e o mês de Outubro não é diferente. Sendo uma das maiores campanhas de conscientização no mundo, o Outubro Rosa tem a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o tipo de câncer mais comum entre mulheres no mundo e no Brasil.

Por isso, durante o mês de Outubro todas as unidades da Barros assumiram a responsabilidade de reforçar a importância da campanha de diversas maneiras, como pedir para os colaboradores usarem camiseta rosa nas sextas-feiras ou virem com broche da campanha, sempre priorizando a informação em relação à doença informação em relação à doença. Agradecemos a todos os colaboradores que vestiram a camisa e apoiaram essa causa!

É essencial falar sobre o câncer de mama para lembrar a importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e ajuda a promover uma vida mais saudável. O autoexame é um instrumento valioso, porém ele não é a única maneira de detectar a doença. A mamografia digital é o principal método para o diagnóstico precoce do câncer de mama e deve ser feito anualmente a partir dos 40 anos!

A taxa de cura é cada vez mais alta e o câncer de mama deixou de ser uma sentença. Assim se faz ainda mais necessário o cuidado frequente, pois, apesar de Outubro ser o mês da conscientização, a causa é importante todos os meses do ano!

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF,…

leia mais...
Barros Autopeças celebra o ano de 2023 e seus 54 anos juntos dos colaboradores!

Comemorar nunca é demais, não é mesmo? Por isso, fizemos questão de confraternizar muito por aqui! Durante o mês de janeiro, as filiais de Araxá, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi…

leia mais...
54 anos de história e um legado que continua

Há 54 anos, a Barros Autopeças tem desempenhado um papel crucial na união entre modernidade e tradição, fornecendo com eficiência peças automotivas de alta qualidade para o setor. Desde sua fundação…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up