> <

Pescaria Barros 2019

    Em junho deste ano lançamos a “Pescaria 2019 - Vai Ter Briga Boa”, campanha da Barros que levou os 24 melhores clientes participantes para passarem cinco dias pescando no Pantanal, a bordo do barco Laura (barco da família Barros).

    A campanha foi um enorme sucesso e nessa matéria iremos contar um pouco mais de tudo o que aconteceu durante o período e qual foi a opinião dos vencedores sobre a campanha!

    Vamos lá?


Relembrando a campanha

    Para quem não se lembra, a campanha de "Pescaria 2019 Vai Ter Briga Boa” aconteceu durante o período de 1 de junho a 16 de agosto de 2019, premiando os 24 melhores clientes da Barros Autopeças para pescar por cinco dias no Pantanal.

    Os vencedores foram divididos em grupos de seis pessoas e, junto a elas, dois representantes de diferentes fábricas e um representante da Barros.

    Foi uma campanha de nível nacional e participaram dela as filiais Barros de oito cidades brasileiras, entre elas Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi Mirim, Montes Claros, São José do Rio Preto e Uberlândia.

    A campanha também contou com os parceiros Efrari, Kit&Cia, Monroe Amortecedores, Nakata, Sampel, SKF, Urba/Brosol, Wahler, ZF.

    Finalizada a campanha, a premiação aconteceu do dia 1 de setembro a 25 de outubro de 2019.

A premiação

    O primeiro grupo viajou durante os dias 1 a 6 de setembro, o segundo grupo dos dias 8 a 13, o terceiro dos dias 13 a 18 e o quarto e último, dos dias 20 a 25 de outubro de 2019.

    Os períodos foram definidos com base no período de pesca no Pantanal.

     Mateus Barros, diretor financeiro e de produtos da Barros e os representantes dos patrocinadores Efrari e Sampel acompanharam o primeiro grupo durante todo o período.

    Weliton Rezende, tripulante do primeiro grupo, contou o que achou da experiência: “Foi muito ótimo, repleto de amizade, novas ideias, respeito, boas risadas. Onde eu fui tratado como se já fosse um membro da família há muito tempo. Muito obrigado, Barros, pelo carinho e credibilidade.”

Gilmar Raiher, também deixou seu relato: “Fiquei feliz em conhecer pessoalmente o Mateus, cara fantástico, humilde, simples, simpático e companheiro”.

    Quem acompanhou o segundo grupo foi o Tunico Barros, diretor de vendas e marketing da Barros e a fábrica patrocinadora presente foi a Kit&Cia.

    O participante Eduardo Mazzola conta que foi “a melhor experiência possível”,  e que “a alegria de todos a tarde era ouvindo e cantando músicas sertanejas”.

“Fui bem recebido pelo representante e a turma bem animado. Fiz grandes amizades, vai deixar saudades essa pescaria.” conta o também membro do grupo dois Carlos Noguti.

     O gerente nacional, Tiago Oliveira e a patrocinadora Urba estiveram presentes e acompanhando o terceiro grupo.

    Os membros adoraram a experiência e agradeceram a atenção de Tiago, como conta Bruno Odorizi:

“Foi [uma viagem] muito boa, o Tiago foi muito prestativo e uma pessoa muito boa de grupo”.

    O quarto e último grupo foi acompanhado pelo representante da Barros e gerente de produtos, Edvaldo Bacellar, junto à Wahler e Monroe, fábricas patrocinadoras.

    Além da pescaria, os participantes de todos os grupos puderam se deliciar com a beleza natural do local e um belíssimo pôr-do-sol.

 

Confira todas as fotos:


Participe das próximas campanhas!

    Não deixe de participar das nossas próximas campanhas e não perca a oportunidade de viver uma experiência incrível como a vividas pelos ganhadoras da Pescaria 2019 - Vai Ter Briga Boa.

    Para acompanhar todas as novidades da Barros Autopeças, siga-nos nas Redes Sociais.

    E ainda, se você quiser se tornar um Cliente Barros, basta clicar na seção Quero Ser Cliente, localizada no canto superior direito do site.

    Preenchendo o cadastro, você estará mais próximo de ter acesso a um dos portfólios mais completos do país e de, claro, ser o próximo ganhador de uma de nossas campanhas!

    Esperamos por você!

---------

    Quer nos fazer uma visita? Saiba onde estamos clicando na seção “filiais” aqui em cima!

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Outubro Rosa - Atenção com você!

    Chegamos a mais um mês de outubro e, como de praxe, a Barros se dedica a aderir à campanha do Outubro Rosa junto com outras milhares de instituições brasileiras. A campanha…

leia mais...
Confira como foi a 2° Edição do Arraiá Barros

    O Núcleo de Eventos da Barros foi a sede do 2º Arraiá da empresa.    Realizada no último dia 20, entre os convidados do evento estavam clientes lojistas…

leia mais...
3 Portais De Treinamento Online Que Todo Mecânico Precisa Conhecer

   Um mundo cada vez mais hiperconectado, somado às rápidas transformações e inovações do mercado exige que empresas, fornecedores e, claro, os próprios consumidores do segmento…

leia mais...
Vai ter Briga Boa: a campanha da Barros que pode te levar para pescar no Pantanal!

    Além do universo automotivo, sua paixão também é pescar? Então preste atenção nas informações a seguir, pois a campanha da Barros Autopeças pode te dar a chance de passar…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up