> <

Peugeot lança superesportivo que vai de 0 a 100 km/h em 1,73 segundo

Com uma relação de peso x potência de 1:1 (875 kg x 875 cavalos de potência) e a condição de ir de 0 a 100km/h em 1,73 segundo, o novo supercarro da Peugeot promete uma nova experiência de direção para os jogadores do Gran Turismo 6 (GT6), exclusivamente para  PlayStation®3. A montadora francesa aceitou o desafio de construir um veículo especialmente para a comemoração de 15 anos do game de corrida.

Os projetistas da montadora se uniram aos engenheiros da Peugeot Sport para elaborar um supercarro excepcional. À primeira vista, o modelo revela uma silhueta esculpida para vencer a resistência do ar. Com 104 centímetros de altura, o design da carroceria por si só é suficiente para manter o supercarro grudado no piso.

O motor central V6 turbo de 3.2L, logo atrás do motorista, despeja 875 cavalos de potência. O conjunto conta com transmissão manual de seis velocidades e tração permanente nas quatro rodas, de 22 polegadas na dianteira e de 23 polegadas na traseira. A direção sensível ajuda a conduzir o modelo nesse incrível desafio. A frenagem é igualmente impressionante, com quatro discos de carbono ventilados da Brembo (380 mm na frente e 337 atrás).             

Os motoristas virtuais terão a chance de assumir o volante do PEUGEOT Vision Gran Turismo para uma volta em um dos 40 circuitos com 107 traçados diferentes. Disponível exclusivamente para PS3 em seis cores, o bólido da marca será lançado como parte da atualização gratuita para o Gran Turismo 6.

Fonte: Jornal Brasil Peças

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up