> <

Porsche 911 Carrera 2016 estreia novo boxer com dois turbos

O Porsche 911 Carrera 2016 chega com uma importante novidade, um novo motor boxer seis cilindros 3.0 com dois turbocompressores. O novo propulsor entrega 370 cv e 45,7 kgfm no 911 Carrera e 420 cv com 50,8 kgfm no 911 Carrera S. O aumento na cavalaria fica em torno de 20 cv em cada versão.

Com isso, o Porsche 911 Carrera 2016 vai de 0 a 100 km/h em 4,2/3,9 segundos, respectivamente, sendo que o “S” atinge 308 km/h. Nos dois casos, os números foram conseguidos com câmbio PDK e pacote Sport Chrono.

Além da performance ampliada, o Porsche 911 Carrera 2016 ficou 12% mais eficiente em consumo, tendo média de 13 km/litro ante 12 km/litro do anterior. O bólido recebeu chassi com suspensão adaptativa, novos amortecedores e eixo traseiro direcional como opcional.

Há também novo controle de cruzeiro adaptativo com frenagem automática em caso de ultrapassagem do limite, bem como posição neutra durante as desacelerações no câmbio PDK, frenagem de emergência pós-colisão e alerta de mudança de faixa, este opcional. O esportivo também recebeu novos faróis com quatro LEDs individuais, tampa do motor com entradas de ar verticais, novas rodas e maçanetas modificadas.

As lanternas de LED foram levemente alteradas e o interior recebeu um display de sete polegadas do PCM com reconhecimento de gestos, Car Play e navegador com Google Street View e Google Earth. Uma nova base para smartphones foi adicionada ao pacote. Na Alemanha, ele chega em 12 de dezembro e com preços a partir de € 96.605.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up