> <

Sabó, fornecedor Barros, renova embalagens da série Clássicos e de Retentores

Lançada no final de 2015, a “Série Clássicos” é um sucesso entre os donos de carros mais antigos. Composta por jogos de juntas, atualmente a linha conta com mais de 200 itens.

As novas embalagens são resistentes, de papel reciclado amigáveis com o meio ambiente, fáceis de manusear e, para os lojistas, diferenciar dos demais itens da Linha Leve no estoque.

A “Série Clássicos” atende veículos como Marajó, Opala, Fiat 147, Tempra, Ford Willys entre outros e são fabricadas com a mesma tecnologia e qualidade utilizadas nas originais.

Para as embalagens de retentores, a novidades está na forma de identificação, que agora é impressa no verso da embalagem para a maioria dos itens, ao invés da anteriormente usada etiqueta adesiva.

O objetivo das novas embalagens é diminuir o consumo de papel e insumos de resíduos, auxiliando no impacto ambiental, preocupação presente em todas as etapas de produção da Sabó.

“As novas embalagens estão mais bonitas e mais práticas, auxiliando e agilizando o atendimento do balconista na hora da venda, com maior facilidade de localização e informação dos itens.”, ressalta Daniella Carrer, do Marketing da empresa.

Para encontrar os itens da “Série Clássicos” e retentores, basta consultar os catálogos no site www.sabogroup.com.br, no link “Reposição/Catálogos” ou ainda, ligar gratuitamente de todo o Brasil para o 0800 77 12 155.

Fonte: Segs

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up