> <

Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento das vendas logo atingiram o respeito no mercado de autopeças, passando a atender o setor atacadista. Neste ano de 2021, a matriz localizada na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo, completou 51 anos.


Hoje a Barros possui um portfólio vasto com mais de 80 fornecedores, mais de 25 mil produtos e mais de 12 mil aplicações, além da marca própria que foi lançada no ano passado, a Advance Autoparts como uma alternativa de oferecer mais qualidade para os clientes. A marca carrega como slogan “Pronto para avançar?”, ou seja, ela veio com o intuito de trazer avanço para a loja dos clientes e claro muita qualidade em suas peças para melhor atender o mercado automotivo. 


A empresa se preocupa com a qualidade dos produtos oferecidos para seus clientes, por isso trabalha com grandes nomes do mercado. Que você pode conferir todos os detalhes através do link: http://bit.ly/port-barros-2021


Para aqueles que tiverem interesse em ser cliente é só se cadastrar através do link: http://www.barros.com.br/quero-ser-cliente que ficará por dentro de todas as novidades e promoções da empresa. 


Siga a Barros Autopeças nas redes sociais: 

Facebook: Barros Autopeças e Instagram: @barrosapoficial


Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes