> <

Saveiro 2014: Instalação do sistema de ar-condicionado ficou incompleta

Defeito: Após instalação do sistema de ar-condicionado (idêntico ao original) em uma Saveiro versão básica, seria possível configurar a ECU para reconhecer o novo equipamento como se fosse original?

Diagnóstico: Em consultas no fórum, muitos reparadores consideravam que a ativação não era possível, e outros sugeriam que somente com o scanner de fábrica (VAS) seria possível.

Solução: O reparador acabou recorrendo a um concessionário para ativar o sistema na ECU, mas algum tempo depois de solucionado, um dos participantes do fórum informou que era possível efetuar a ativação com o próprio scanner que o reparador possuía, e passou o procedimento para ser seguido em casos futuros.

Fonte: Oficina Brasil

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


EXCLUSIVO: AUTOMEC prepara novidades para edição 2021

A matéria a seguir é de autoria do site Oficina Brasil. O autor do texto Wellyson Reis  traz como assunto maneiras de inovar e levar as principais novidades do mundo automotivo que a Automec…

leia mais...
Ação de Natal para os colaboradores da Barros

Esse ano, infelizmente, não podemos realizar um evento para celebrar o fim de ano como ocorreu nos últimos anos, mas não deixamos de prestigiar nossos colaboradores. Como um meio de agradece-los e…

leia mais...
Ganhadores da 3° edição do Prêmio Magno

Este ano tivemos a 3° edição do Prêmio Magno, programa que reconhece a performance dos seus parceiros fornecedores, conferido pela Barros Autopeças.A edição conta com a apresentação dos resultados…

leia mais...
Conheça o novo produto da Advance Autoparts

A Advance Autoparts está lançando mais produtos para deixar seu portfólio ainda mais completo: o lançamento da vez são as mangueiras. Conheça os itens:Agora na Barros Autopeças você pode…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up