> <

Série especial do Range Rover Evoque chega ao Brasil por R$244.200

Renomado em todo o mundo, o Range Rover Evoque, da Land Rover, ganhou uma versão especial e limitada no Brasil. Disponível nas concessionárias desde julho, a edição London Edition, que é inspirada nas cores da bandeira da Inglaterra – país-sede da montadora – está à venda por R$ 244.200 e é limitada a 77 unidades.

Baseada na versão Dynamic, o Range Rover Evoque London Edition tem motor 2.0 turbo de 240 cv de potência, a gasolina, e câmbio automático de nove marchas, que permite acelerá-lo de 0 a 100 km/h em apenas 7,4 segundos – a velocidade máxima do modelo é de 217 km/h. Outra função interessante da versão especial é a função Terrain Response, que ajusta todo o comportamento do SUV para cada tipo de terreno.

Como o próprio nome sugere, o veículo tem inspiração total na capital da Inglaterra, tendo mais que as características britânicas em termos de engenharia, design e acabamento. Afinal, conta também com uma referência a um dos símbolos de Londres, a Abbey Road, famosa rua onde foi gravado o álbum dos Beatles de mesmo nome, no fim dos anos 60. Esta alusão está nas chaves e nas soleiras da porta, que traz o desenho da faixa de pedestre mais famosa do planeta.

Disponível apenas em uma cor (Branco Fuji), o Range Rover Evoque London Edition também tem uma vasta lista de itens de série, se destacando a câmera de ré e a tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico. A alusão à bandeira inglesa volta a aparecer no tom em vermelho do teto panorâmico, dos retrovisores e do logotipo da montadora na parte dianteira do SUV. Além disso, o modelo tem faróis e lanternas escurecidas e a grade frontal e as rodas de liga leve de 20’’ pintadas em preto.

No interior da versão limitada mais detalhes o diferem do modelo tradicional. Com duas opções de acabamento – preto ou preto com vermelho –, o SUV ainda tem encostos de cabeça com o nome ‘Evoque’ bordado, e o tom vermelho também se faz presente na lateral dos tapetes, nas borboletas do volante e no seletor do câmbio.  

Fonte: Metro

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up