> <

Stock Car divulga calendário 2021

Temporada começa no final de março no Velopark e terá uma etapa por mês até o final do ano

 

A matéria a seguir é uma reprodução da redação do Motorsport.com.

 

A Stock Car divulgou nesta quarta-feira, 20 de janeiro, o calendário completo para a temporada de 2021. Anteriormente, a categoria havia anunciado apenas as datas em que as provas seriam realizadas. Agora, sabemos onde acontecerão nove das dez rodadas deste ano.

 

A temporada deste ano começa no dia 28 de março, com uma etapa no Velopark, no Rio Grande do Sul, enquanto a última data, em 12 de dezembro, não possui local definido ainda, sendo o único espaço a ser confirmado no calendário, mas o objetivo da Stock é realizar a Grande Final em seu palco tradicional, em Interlagos.

 

“Nossa intenção é terminar a temporada em Interlagos, como é tradição, mas devido aos compromissos do autódromo ainda estamos tentando viabilizar”, disse Fernando Julianelli, vice-presidente comercial e de marketing da Stock Car.

 

A categoria pretende manter o formato de 12 etapas. Com isso, duas dessas dez datas deverão ser apontadas futuramente como rodadas duplas, para atingir o número esperado de provas. A Stock ainda confirmou que o cronograma pode sofrer alterações, dependendo da evolução da pandemia nos Estados que receberão a categoria ao longo do ano. 

 

“Estamos agindo com toda a cautela devido à atual situação", disse Julianelli. "Mas, em função da necessidade de planejamento de equipes e patrocinadores, avaliamos que é necessário indicar qual é nossa previsão, com a ressalva que pode haver alguma alteração devido aos problemas que todos já conhecem. Cada etapa exigirá avaliação e aprovação da prefeitura local, sempre respeitando a classificação sanitária vigente na região”. 

 

Confira o calendário 2021 da Stock Car Brasil

 

-  28/03 – Velopark (RS)

-  25/04 – Londrina (PR) 

- 16/05 – Interlagos (SP) 

- 20/06 – Goiânia (GO)

- 11/07 – Cascavel (PR) 

- 22/08 – Curitiba (PR) 

- 19/09 – Santa Cruz do Sul (RS)

-  24/10 – Velocittà (SP) 

- 21/11 – Goiânia (GO) 

- 12/12 – A definir

 

*Matéria original: https://motorsport.uol.com.br/stockcar-br/news/stock-car-divulga-calendario-com-dez-datas-para-temporada-2021/5139375/#:~:text=A%20temporada%202021%20come%C3%A7a%20em,seu%20palco%20tradicional%2C%20em%20Interlagos

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Big Data é tendência no mercado corporativo

Nos últimos anos o Big Data se tornou uma das grandes tendências no mercado corporativo, principalmente  pelo atual cenário digital. O meio exige que os profissionais tenham um conhecimento técnico…

leia mais...
Barros Autopeças realiza sua primeira live

Ontem (22 de abril), aconteceu a primeira live da Barros Autopeças via Instagram (@barrosapocial). O intuito da live foi apresentar o programa de solução de pagamentos Alpe, parceira da Barros há…

leia mais...
Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up