> <

Stock Car divulga calendário 2021

Temporada começa no final de março no Velopark e terá uma etapa por mês até o final do ano

 

A matéria a seguir é uma reprodução da redação do Motorsport.com.

 

A Stock Car divulgou nesta quarta-feira, 20 de janeiro, o calendário completo para a temporada de 2021. Anteriormente, a categoria havia anunciado apenas as datas em que as provas seriam realizadas. Agora, sabemos onde acontecerão nove das dez rodadas deste ano.

 

A temporada deste ano começa no dia 28 de março, com uma etapa no Velopark, no Rio Grande do Sul, enquanto a última data, em 12 de dezembro, não possui local definido ainda, sendo o único espaço a ser confirmado no calendário, mas o objetivo da Stock é realizar a Grande Final em seu palco tradicional, em Interlagos.

 

“Nossa intenção é terminar a temporada em Interlagos, como é tradição, mas devido aos compromissos do autódromo ainda estamos tentando viabilizar”, disse Fernando Julianelli, vice-presidente comercial e de marketing da Stock Car.

 

A categoria pretende manter o formato de 12 etapas. Com isso, duas dessas dez datas deverão ser apontadas futuramente como rodadas duplas, para atingir o número esperado de provas. A Stock ainda confirmou que o cronograma pode sofrer alterações, dependendo da evolução da pandemia nos Estados que receberão a categoria ao longo do ano. 

 

“Estamos agindo com toda a cautela devido à atual situação", disse Julianelli. "Mas, em função da necessidade de planejamento de equipes e patrocinadores, avaliamos que é necessário indicar qual é nossa previsão, com a ressalva que pode haver alguma alteração devido aos problemas que todos já conhecem. Cada etapa exigirá avaliação e aprovação da prefeitura local, sempre respeitando a classificação sanitária vigente na região”. 

 

Confira o calendário 2021 da Stock Car Brasil

 

-  28/03 – Velopark (RS)

-  25/04 – Londrina (PR) 

- 16/05 – Interlagos (SP) 

- 20/06 – Goiânia (GO)

- 11/07 – Cascavel (PR) 

- 22/08 – Curitiba (PR) 

- 19/09 – Santa Cruz do Sul (RS)

-  24/10 – Velocittà (SP) 

- 21/11 – Goiânia (GO) 

- 12/12 – A definir

 

*Matéria original: https://motorsport.uol.com.br/stockcar-br/news/stock-car-divulga-calendario-com-dez-datas-para-temporada-2021/5139375/#:~:text=A%20temporada%202021%20come%C3%A7a%20em,seu%20palco%20tradicional%2C%20em%20Interlagos

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up