> <

SUV da Ranger, Ford Everest pega fogo durante avaliação

Considerado a versão SUV da nova geração da Ford Ranger, o Everest não se saiu nada bem durante a avaliação de um jornalista do site CarsGuide na Austrália. Segundo informações divulgadas localmente, o utilitário sofreu uma pane em pleno teste e começou a pegar fogo em uma estrada de Newcastle, distante 175 quilômetros do norte de Sydney. Responsável por avaliar o veículo, Peter Barnwel relata que inesperadamente o painel de instrumentos digital se apagou e em seguida o motor desligou. Logo após, começou a notar labaredas saindo do capô.

O fogo rapidamente consumiu a dianteira e se alastrou pelo restante da carroceria. Barnwel conseguiu escapar com segurança, mas quando os bombeiros chegaram praticamente todo o carro já havia sido destruído. “Houve explosões e pedaços do carro foram encontrados 50 metros além de onde estávamos”, relata. Contatada, a Ford afirmou que este é o primeiro caso de incêndio envolvendo o Everest ou a nova Ranger e que abriu uma investigação para averiguar o ocorrido.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/ford-everest-pega-fogo-durante-avaliacao-na-australia/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up