> <

Tesla Model X surge oficialmente com sete lugares e fazendo de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos

O Tesla Model X foi finalmente apresentado por Elon Musk. O crossover com espaço de monovolume chega com sete lugares e excelente performance. Com estilo inspirado no Model S e portas traseiras com abertura elétrica em estilo “falcão”, o elétrico vai oferecer muito, mas custar alto da mesma forma.

Os preços para as versões 90D Signature sem e com o Ludicrous Package Speed será de US$ 132.000 e US$ 142.000, respectivamente. A opção 90D é a primeira que chega, oferecendo tração integral e autonomia de 413 km (EPA). Com muita potência, o Model X vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos (3,2 segundos no pacote LPS) e tem capacidade para rebocar 2.268 kg.

O Tesla Model X tem dois motores elétricos, sendo um dianteiro com 259 cv e outro traseiro com 503 cv. O modelo vem com ar condicionado com filtro bactericida e suspensão pneumática adaptativa, assim como acessórios para transporte de esquis, bicicletas, entre outros.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Manutenção das palhetas evitam acidente

As pancadas de chuva estão aí e é sempre bom manter em dia a manutenção das palhetas do limpador de para-brisa.De modo geral as pessoas não costumam dar muita importância para esse item, demorando…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up